sábado, 28 de janeiro de 2012

O segredo não revelado de João Carvalho



 Para os mafiosos que ainda tinham dúvida, se desejavam a saída desse cidadão, após esse post tenho certeza que não vai restar dúvida alguma.Desde o primeiro momento levantamos a bandeira que queríamos ele no primeiro paredão, a saída dele fazia se necessária, não por aquela voz de sanfona quebrada que irrita ao extremo, mas por que ele já mostrava ser o típico participante amigo de todos e de tudo, faz a dinâmica da boa vizinhança e de acordo com a maré ele acompanha. Sendo assim um participante dualista , ou para ser mais claro, DUAS CARAS, leva e traz, maria vai com as outras..etc...kskskkskskksk


 O João Carvalho, apelidado por Pedro Bial de Dom João, num primeiro momento tentou passar a imagem de um cara sensato, até mesmo por conta da sua posição na casa, já que é  o mais maduro. Simplesmente essa imagem de "cabeça" não colou, pois como sabemos na primeira semana, é até possível manter as mascaras , mas  na segunda não há personagem construído que não resista ao choque de realismo. E diante da realidade que o JC vive lá dentro, ele não conseguiu segurar o seu maior adversário por muito tempo, sua própria língua!
 O primeiro alvo da língua desse brother foi Jake, ele em certos momentos procurava dá força a moçae até mesmo secar suas lágrimas, mas bastava sentar ao lado de outra pessoa para detonar a baiana. Um desses momentos ele disse a Kelly: "Eu não tenho mais paciência. Não tenho sangue de barata. Me desculpe!".  Em uma outra conversa com Monique:"Já estou cansado de proteger a Jakeline, já disse para Fabiana.Tudo bem que desta vez eu não votei nela, mas daqui pra frente não sei como vai ser". Agora eu pergunto mafiosos, desde quanto proteção está relacionado a falar MAL pelas costas?! Sinto muito te informar João C. mas o nome disto é FALSIDADE e não proteção. 

 Outra atitude suspeita de "Chef João" (IRONIA), é essa questão que ele faz de monopolizar a cozinha dentro da casa. É impressionante como ele usa desse artificio como estratégia de jogo. Observem, ele está o tempo todo na cozinha, creio que até na preocupação que outro brother assuma seu lugar , pois sabemos que temos outras pessoas dispostas a cozinhar na casa, exemplo disto é a Mayara  que preparou um bolo para casa e foi altamente elogiada. Será que Dom Jojô foi mordido pelo mosquito do ciúme?! rsrsrsrrsrssrrsrs E esse negócio de ficar na cozinha deu até certo, pois João C. foi indicado como alvo do paredão por aquele que dias atrás ele pediu até perdão por ter votado, Yuri (muy amigo, outro duas caras) disse assim: "Eu acho que tem que mandar um forte com ele (J.M.). O cozinheiro (J.C.) ou a Andróide (Kelly) são boas opções". Rafa e Ronaldo não aceitaram votar em João C. e Yuri irritado disparou: "É, ninguém nunca manda o cozinheiro da casa. Por isso que o cozinheiro sempre fica em terceiro lugar"! É João C. fica de olho na sua batata por que ela está assando. 
  
Agora o que todos estavam aguardando, o tão esperado segredo que prometemos no meio da semana. João Carvalho é A-P-A-I-X-O-N-A-D-O  por João Mauricio!!!  Isso mesmo, pasmem!! É  a mais pura verdade...kskskksksks  Muitos devem está dizendo agora, nada haver, vão tuitar:#FATO, e tem até os que vão dizer: que baphão. Mas vamos analisar as atitudes da "tiazona recalcada", apelido este dado por gente maldosa...NÓS!!!kskskskksksks A história é simples, João C. até bem pouco tempo, não dizia uma virgula contra J.M. , era tudo no maior xodó até rolar a decepção de Dom Jojô, por conta de um convite que despertou desejos ocultos dentro de sua alma carente por um mergulho nos olhos azuis de J.M. O céu azul, ficou cinza, as estrelas pararam de brilhar e aquele carinho todo virou ÓDIO. Mas não dizem que do amor para ódio é um pulo, esta ae a prova. Vejam a  frase que rasgou o core de Dom Jojô, num desabafo com Monique: "Sabe o que ele falou para mim?Se você estiver afim de dormir no meu quarto pode ir.(Nesse momento Dom Jojô foi ás nuvens :) )Mas tem que ir para dormir.E tem que botar uma mulher no nosso meio. (Dom Jojô foi no inferno >:( )  E todo aquela sensatez, virou isso: "se ele não for protegido pelo anjo meu voto é dele.E se ele for para paredão e não rodar , na semana seguinte, meu voto é dele. E na semana seguinte também é dele..." Não acabou por ae, tem mais: "Ele é mauricinho.Eu fui líder e nunca nenhum dia, eu dormir com menos de duas pessoas(DEVASSO). Em outro momento com Yuri , ele abriu novamente seu coração: "Ele disse que precisava de uma mulher entre nós dois para dormir na cama. Que absurdo! Que preconceituoso! O cara acha que eu vou agarrar ele? ( Bem que queria...rsrrsrs)


  Vemos que João C. deixou bem claro o real  motivo de tanto veneno para o lado de João Mauricio, o comportamento dele é tipico de quem levou um toco por aquela pessoa que sentia algo...e Dom Jojô por suas próprias palavras, mostra que nutria uma certo afeto por João Mauricio, ou de forma mais analítica, um amor platônico não correspondido.Agora pensem o que quiserem e tirem suas conclusões. A verdade foi revelada, só não vê quem não quer! 

Maria do Bairro no #BBB12



 Isso mesmo mafiosos, estamos falando de uma grande atriz, mas não se trata da Thalia, nossa Diva das novelas mexicanas e sim da Fabiana, já apelidada pelos internautas de Fabianta. Não sei se esse apelido combina com ela, por que na verdade essa ae de anta não tem nada e se mostra sim, uma grande atriz com direito a ser premiada pelo Oscar. 


Digamos que ela incorporou o personagem de sofredora, simples e humilde e vira e mexe faz uma dramalhão soltando rios de lágrimas que sequer correm uma gota, é ou não é uma características de um personagem de novela mexicana?! Na boa, eu adoro um novelão com muito drama, mas BBB não é lugar para isso e sim é realidade. Por isso estamos escrevendo esse texto, para mostrar que estamos interessados em ver pessoas de verdade, com seus defeitos e qualidades, e não um personagem que não passa nem realismo.
   
Nossa torcida mafiosa deve está se perguntando: mas a Máfia não torce pela Fabi? Sim, torcemos pela minoria sempre e Fabi está inclusa, já que ela faz parte da galera da Praia, mas ela com certeza não está na nossa lista do TOP FIVE entre nossos preferidos, torcemos pelos frascos e comprimidos , mas não gostamos de exageros, e Fabi já ultrapassou a linha do exagero.


 Esperávamos dela uma postura mas firme e audaciosa em relação ao jogo, já que ela assumiu a posição de protetora, mãezona das meninas, Kelly e Jake. Enquanto Jake sobrevivente do primeiro paredão estava na casa, ela se portava como uma verdadeira leoa , defensora da sua cria, bastou a eliminação da moça para ela abaixar a cabeça e mostra-se temerosa para o pessoal da Selva. Numa conversa com Ronaldo, ela foi justificar por que havia escolhido ele para não participar da prova do líder, totalmente desnecessária essa atitude dela e incompreensível, já que sabemos que ele é o grande desafeto dela dentro da casa, foi alvo do voto dela na votação passada e saiu da boca dela uma frase nesse sentido: "Esse Ronaldo é puro veneno"... E essa justificativa dela para ele ecoou como, estou com medo de ir para paredão, não faça a cabeça dos seus amigos contra mim...  ele em resposta: "Não precisa ter medo, meu voto não é seu nessa semana". 



Em outra situação, ela chama João C. para ter uma conversa franca com ele, questionando o motivo da mudanças de atitude dele para com ela. Cabe a nós , lembrarmos que logo após essa conversa ele falou nas entrelinhas que achava estranho o comportamento dela, e suspeitava de tanto carinho, mas isso não vem ao caso agora..rsrrsrsrs Nessa conversa ela fez uma drama, mas um drama e nós ficamos decepcionados, pois esperávamos baixar ali naquele momento um barraco "á la Lia", e foi totalmente o contrário, acabou tudo num blá, blá,blá ridículo.


 O que tiramos de conclusão disto tudo é que Fabiana não quer se expor por completo no BBB, provavelmente ela almeja uma vaguinha no Plim Plim e está fazendo á linha "sou do bem". Isso não cola, Fabi! Big Brother não é lugar para julgar se fulano é bom ou mal, muito menos um pré estágio na Globo! Desperta para jogo , ou senão na sua estréia no palco do paredão você vai realmente quebrar a perna! Para quem não sabe "quebrar a perna" é uma expressão de boa sorte no teatro, mas que para Fabi, não aplicamos esse sentido! E o prêmio de melhor atriz , com unanimidade pela Máfia vai para... 


#ProntoFalei!

sábado, 14 de janeiro de 2012

1ª metralhadora da Máfia!!

Ola mafiosos ,  o BBB12 começou ,já está quase chegando a conclusão da  primeira semana e finalmente a Máfia decidiu fazer seu post de lançamento sobre o reality show! Podemos afirmar desde logo que esse é um dos elencos mais bonitos da história do programa, a casa está repleta de gente bonita , corpos esculturais, alegria , disposição, claro, há exceções, mas podemos dizer que grande maioria entrou  no clima do programa. Vamos comentar hoje sobre alguns brothers  que tem chamado nossa atenção nessa primeira semana de BBB. E ninguém melhor para iniciarmos os trabalhos , senão com a espevitada Renata.


 Muitos mafiosos que acompanham o Twitter da Máfia devem se lembrar que a principio Máfia não foi com a cara da moça, tínhamos a impressão de que ela não renderia no programa. E muito pelo contrário, a moça tem mostrado muito carisma e alegria, as más línguas já diziam por ai que ela já assumiu o posto de piriguete dessa edição. Mas vamos combinar, ela está conquistando á todos com esse jeito piriguete de ser! HAHAHAHHA... Mas a moça passa todo um charme sem ser vulgar e apelativa, chega a ser ingênuo, sinceramente achamos que ela terá grande apoio do público em geral, agora resta saber se ela vai saber se posicionar quando o jogo pegar fogo ou se vai fazer a linha dos que ficam em cima do muro...?


Outra habitante do Planeta "Piriguetys" , a belíssima Laísa está preste a cometer um suicídio de sua personalidade no jogo! Isso mesmo, um suicidio de personalidade, pois que não sabe ainda, vai saber agora. A Bah engatou um romance com o Yuri! Já rolou até selinho... Pois é galera, e isso em menos de uma semana. Não somos contra o romance na casa, mas relações precoces realmente podem prejudicar os participantes de duas formas distintas. A primeira  é que em relações iniciadas muito cedo costumam ofuscar a individualidade dos participantes. 


Eles como em qualquer relação gostam de estar mais próximos um do outro, conversar mais entre si, e até mesmo esconder seus defeitos para agradar o parceiro. E eles passam a ser vistos somente omo casal. Já vimos em edições anteriores, torcidas que torciam pela eliminação do namorado para que a participante voltasse a ser quem ela era no inicio do jogo... e normalmente nas edições que passam no canal aberto, são só os beijos do casal, as DR's, as brincadeiras feitas entre eles...e deixa de lado a personalidade de cada um. Outro problema normalmente em uma relação precoce no BBB, é que está sujeita a terminar muito antes do que se espera, e isso pode gerar um desgaste, um desequilíbrio emocional e consequentemente a perca do carisma do público aqui fora. A Bah começou muito bem no jogo, vamos torcer para que esse relacionamento iniciado em menos de uma semana não ofusque a moça e não a prejudique e nem ao Yuri. Que ambos continuem mostrando personalidade... e não fique aquela coisa chata e grudenta no BBB.


Um cidadão que tem nos chamado bastante a atenção é o Rafael, vulgo Ogro. Esse tem grandes características de um possível vilão. Para nós da Máfia, a primeira impressão que temos do rapaz após uma semana de confinamento, é que ele já sabe usar certos artifícios de um jogador habilidoso. Até ai, nada demais , pois admiramos os bons jogadores do programa, mas vamos combinar , rasgar se em elogios para uma pessoa que você conhece há exatos 3 dias, você não sabe absolutamente NADA desta pessoa, e aproveita se de uma situação para bajular essa pessoa ao extremo, é no minimo suspeito, não é?


Foi exatamente isso que o Ogro fez com o João Carvalho após a prova de liderança, ele disse isso: "Se for para perder que seja para uma pessoa que eu admiro, que eu respeito..blá,blá,blá.." e depois na cozinha com alguns brothers : "o João Carvalho é uma unanimidade aqui dentro". O que uma liderança não faz, neh gente? 
Mas vamos esperar mais alguns dias e creio que muitos de vocês que não estão concordando comigo, vão aplaudir este post posteriormente.
E já que tocamos o nome dele, João Carvalho...podemos dizer que ele é uma unanimidade apenas para o Ogro, pois aqui para Máfia ele já estaria fora ha muito tempo. 


Temos também a Jake, essa com certeza daquelas participantes que desperta uma relação de muito ódio em alguns ou muito amor em outros! rsrsrsrs 
No caso da Máfia , ela tem causado um misto de sentimentos...rsrrsrsrs mas á principio a moçoila tem nossa torcida! Gostamos dessas participantes personalíssimas, que tem um jeito todo diferente de ser..Jake já mostrou que não é fácil não, por trás daquele tipão de caipira inocente, das conversas sobre seus galos e no chororô querendo colo de mãe, ela promete ser uma barraqueira das boas..kkkkkk E ela já deu amostra disso na disputa pelo carro, rolando até um Bapho entre ela e Ronaldo. E já afirmo aqui para vocês , ela já tem o voto no primeiro paredão, o dele!kskskksks




Os demais participantes nós vamos falar no desenrolar da semana, mas eu gostaria de encerrar esse post repetindo uma pergunta que o Bial fez ontem: "Mayara,  ainda vive na casa?!?!" . Se vive , então está na hora dela dá as caras no jogo, ou ela corre sério risco de ser indicada pela casa para o próximo paredão....mas trata-se apenas de uma especulação, o jeito é espiar e ver o que acontece! Até a próxima Máfia.



quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Pede para sair!!! #BBB12



Tivemos a primeira baixa do BBB12. Infelizmente foi o participante Netinho que pediu para sair. Confesso para vocês que esperava grandes acontecimentos vindo da parte do rapaz, até na chamada dele, me pareceu uma pessoa que poderia render boas histórias dentro do programa, porém, ele não estava preparado para essa grande pressão que é a nave louca do Big Brother Brasil. Mas desejamos muita sorte, sucesso e boas energias para ele e fica um conselho da Máfia, se outra grande oportunidade aparecer em sua vida, não desperdice, pois afinal de contas, missão dada, deve ser missão cumprida! 

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

As barraqueiras

Com o tititi que anda solto por ae por conta da mais nova barraqueira do pedaço, como se auto definiu Fernanda e uma hashtag que bombou no twitter pedindo a volta da Lia (#VoltaLiaBBB12), diga se de passagem, essa é barraqueira até dizer chega, resolvemos fazer um TOP FIVE das maiores barraqueiras de todas as edições... espero que vocês se divirtam assim como nós nos divertimos, lembrando dessa mulherada que deu o que falar:




 Em primeiríssimo lugar, aquela que é a Diva dos barracos, a própria entidade barraqueira , Tina, vulgo "doida varrida" do BBB2 . Essa foi sem duvida a maior barraqueira que já passou na história do Big Brother, ela mostrava desde do inicio uma personalidade que transbordava ousadia, e quando ela se sentiu rejeita e foi afrontada pelos demais participantes no programa , soltou as feras e não escapava ninguém de suas garras afiadas, nem o próprio Bial. O maior erro foi o Big Boss permitir a eliminação dela tão precocemente, e confesso para vocês que ODIEI a saída dela do programa, o jogo em si  perdeu toda a graça, pois ela era a grande antagonista de todos lá dentro. Foi incrível como apenas uma pessoa provocou tanto ódio dentro e fora do casa. Inesquecível será também a famosa "panelada" que a loira fez, as indiretas dela para outros participantes enquanto conversavam ao vivo com o Bial. Realmente essa é a pioneira dos barracos no BBB. Essa sim, merecia voltar ao Big Brother e arrasar!



Em segundo lugar ninguem menos , ninguem mais que Lia!! Essa não tinha papas na lingua, foi apelidade de mulher TPM, pois parecia viver continuamente na tpm. Tudo era motivo de uma conversa com a gata, e a clássica frase dela era "olha nos meus olhos". Em certos momentos ela era realmente chata, mas muitos dos barracos da senhorita dei total apoio a ela, pois muita coisa que ficava entalado nas nossas gargantas, a gata rasgava o véu , la dentro sem o menor pudor. Um dos barracos que eu mais dei razão a ela foi com o Dicesar, o que mais me assustou foi com a Anamara, pensei que as duas fossem sair no tapa para valer, essa foi outra que mereceu ouvir poucas e boas da Lia, a lista de barracos da baphônica não é pequena, ficaria aqui escrevendo , mas acho que já deu para perceber , por que a gata ocupa a segunda posição.




Terceiro lugar fica com a Mama, ou melhor, a Marcela do BBB4 ,quem não lembra os barracos que essa ex-sister se envolvia com Solange, vamos combinar, motivos ela tinha de sobra, por que passar 24 horas escutando "We are the World", só que uma versão até hoje desconhecida ( IARNUOU...) e na voz de uma taquara rachada, e pior, super desafinada, mais desafinada mesmo só a Vanusa cantando hino nacional, é dureza.



Quarto lugar fica com Tatiana, também do BBB4. Essa gostava de fazer uma intriga , além disso , seu hobby preferido na casa era armar o barraco com a 'pobre' da Juliana, 'pobre' em sentido figurado, por que a menina é ryyyca! E a Tatiana era amiga da Marcela, por que será, qual foi a afinidade que surgiu entre as duas? Eu mesmo respondo: Gostar de fazer barraco!



Quinta colocada é a Maroca, ou melhor, Anamara . Barraco era com ela mesmo. Gritos, dedos na cara, e tudo que tem direito...até homem essa gata selvagem avançava. Isso explica a profissão da moça, pois quem não foge, a gata come!




Mas que venham mais barraqueiras para nossa lista e que a Fernanda se mostre capaz de ocupar o lugar de Tina, superando a Diva dos barracos, se isso for possível.... "Ai,ai ai ai ai ai...em cima em baixo eu puxo e vai!

Um amor para recordar...P. 2

Um amor para recordar...


A vida tem os meios mais loucos de nos levar ao encontro do amor...foi assim com Iris Stefanelli e Diego Gasques , mas conhecidos como Siri e Alemão. Quem não se lembra desse casal super fofo que se formou no BBB7 e que foi alvo de duras perseguições no programa por viverem um amor que eles mesmos negavam acontecer.
Siri se mostrou aquela moça do interior, engraçada, atrapalhada, porém nada bobinha, pois não cedeu aos encantos do galã da sétima edição, dando espaço para a Fani, que não perdeu tempo e tirou uma casquinha do moço. Dando inicio a um triângulo amoroso que tomou conta dos noticiários, revistas e em todo canto só se falava nesse relacionamento nada convencional dos três. Ela foi carinhosamente apelidada por ele de "porta", enquanto, ela o chamava de "limão". 


Essa edição do BBB em especial estava recheada de personagens fortes, um deles e inesquecível foi o Alberto Caubói, o grande adversário do amor entre Iris e Alemão, tornando se o grande antagonista daquela temporada, porém sem ele , o programa não seria o sucesso que foi e Diego provavelmente não ganharia o titulo de herói. O Alberto começou o programa com uma atitude super agradável, era considerado até grande favorito para ser o campeão, e no desenrolar do jogo foi crescendo nele uma antipatia tão grande pelo casal, que esqueceu do jogo e se focou apenas em separar o casal. Foi uma edição memorável...como bem definiu Bial o #bad romance, "foi a paixão mais ardente, tórrida e intensa da história do BBB, sem ter havido sequer um beijo na boca". 

A separação do casal foi a mais marcante, a eliminação da moça, rendeu a segunda maior audiência daquela edição, ficando atrás apenas da  grande final.

 No final das contas , Alemão foi consagrado como campeão, os Brothers que foram considerados 'vilões', foram eliminados com grande porcentagem, mas eu não os definiria como 'vilões', mas como pessoas que fizeram aquilo que o programa propõe, que é jogar, e fizeram bonito. E o tão aguardado BEIJO aconteceu no reencontro do casal na final do programa, ao som de "amor perfeito", interpretado pela banda Babado Novo, música esta que virou um dos temas do casal e o publico se sentiu de alma lavada.  

Infelizmente o romance não durou muito após o programa, mas desejamos que os dois sejam sempre muitos felizes em sua vida. E quem sabe nesse BBB12, apareça um novo casal tão intenso e apaixonante como foi Siri e Alemão S2

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Ano Novo, BBB Novo!!!



Olá mafiosos...está chegando o programa que todos nós amamos, a estréia da décima segunda edição do Big Brother Brasil!!!

As expectativas são grandes, eu particularmente sempre espero que  a produção faça uma seleção melhor que a edição passada e a altura das melhores edições do programa, como foi o BBB1,BBB5 e o BBB7. Com pessoas realmente dispostas á jogar, se entregar e viver o BBB com a intensidade que nós torcemos por eles... Com toda certeza, já sabemos que terá corpos esculturais, mas não basta ser belo, tem que ter garra, disposição e vontade de vencer o jogo. 




Até agora a emissora não divulgou fotos da casa nova, está um grande mistério á respeito das mudanças feita na mansão, os participantes selecionados estão sendo abduzidos para nave mãe, HOJE! Creio que provavelmente a partir de quinta feira deve começar rolar os comerciais apresentando os novos Brothers . Quem tiver alguma dica, seu amigo deixou um recado suspeito no Face ou no Tiwtter, compartilhe com a gente   @MafiaCalcinha 
A partir da semana que vem a Máfia inicia o "hard work" , estaremos aqui com toda nossa equipe 24 hrs para torcer juntamente com a Família Mafiosa, deixando todos bens informados sobre tudo que rola na "casa mais vigiada do Brasil". 


E aproveito esse momento para agradecer aos mafiosos pelos mais de 10 mil acessos ao Blog, fazemos com muito amor e dedicação para todos vocês. Desejo para todos paz, saúde e sucesso, que venha o BBB12!!! Ótimo Ano!!!