Finalmente Rodrigão foi eliminado. Ontem cheguei a comentar no Twitter que estava com uma dúvida, pois não sabia qual das eliminações teria me dado mais alegria, a do Diogro, Mauricio ou Rodrigão? Cheguei a uma conclusão, sem sombra de dúvida essa eliminação foi a melhor!
Durante todo o denserolar do jogo, Rodrigão se manteve escondido dentro de seu mundinho, pode ser timidez talvez, mas esse mesmo rapaz não teve nenhuma timidez na hora de compartilhar das jogadas de baixo nível do seu aliado Mauricio, muito menos de apoia-lo nas suas decisões, nos seus julgamentos e no seu comportamento em relação a Maria.
Podemos dizer que graças ao seu súdito Maumala, como bem disse Bial ontem, Rodrigão viu seu reino desmoronar, saiu Diogo, Mauricio, Jaqueline, Paulinha e por último, o rei desse império, que eu sinceramente não faria a menor questão de participar!
Realizamos um sonho dos três aliados, eles queriam muito estar juntos na final e vão estar, só que ao invés de estarem nela , vocês vão assistir. E digo mais, um pequeno recado em especial ao Mauricio, nós da Máfia não achamos nenhum dos três , nem suas amiguinhas, Jaque e Paulinha, DIGNOS de estarem na final! Bj , me twitta! *-*



Os tres Patetas deram tiro no proprio pé.
ResponderExcluirA melhor final do BBB é essa de agora.