sábado, 25 de fevereiro de 2012

Semana no #bbb12

Uma história que não tem nada de conto de fadas, e sim parece mais um filme porno esdruxulo...

Temos o Ogro nada legal... 


Nossa princesa que ficou aprisionada tanto tempo na masmorra que encara o primeiro troglodita que lhe dá um sorriso...


Foi AMOR á primeira vista, ou melhor, á terceira vista no caso da nossa princesa. E o resultado foi um lésco lésco dos bons!kkkkkkk


Mas temos também a nossa bruxinha da história, e para desespero dos pombinhos ela foi discípula da Bruxa Baratuxa e ao proferir a seguinte palavra mandará o Ogro para um lugar chamado P-a-r-e-d-ã-o. E ao tomar seu delicioso café da tarde, nossa Bruxinha dirá a palavra mágica, a qual ela aprendeu com sua mentora: Parangaricutirimirruaro!!! HAHAHAHAHAHAHA (Risada maléfica ¬¬)

  
E nem o príncipe da história no final das contas deseja salvar nossa donzela fogosa! 

                                          

                                                                          FIM


O Manipulador

Para comemorarmos nosso post de número 100 vamos escrever um texto para entender as características daquele que tem se destacado como grande manipulador do bbb12 e ganhado grande parte da rejeição do público. Um reflexo dessa rejeição pode ser percebida por umas das enquetes promovidas pelo blog mafioso, onde perguntamos quem os mafiosos gostariam que estivesse no próximo paredão e não foi nenhuma surpresa  que o Rafa lidera com folga do segundo colocado. 





 Um fator muito importante é o posicionamento do brother dentro da casa. Ele sem sombra de dúvida é o participante que mais se impõe, deixando até de certa forma um receio dos outros participantes em contraria-lo. Fael por exemplo, vem discordando das atitudes do moço e desconfiando da sua tão exaltada diplomacia pelo Bial, conhecido como política da boa vizinhança, motivo que o tornou grande opositor do Rafa .




No inicio do jogo ele vinha pregando um discurso moralista e politicamente correto de que era fiel e respeitava  uma suposta namorada dele aqui fora. Não aguentou muito nesse discurso...bastou dividir a cama com a maior  devassa da casa que ele sucumbiu ao desejo carnal, se rendendo as graças de Renatcheenha, vulgo piriguete de marca maior. 




  Não se sabe o por que, mas de uns tempos para cá, mas propriamente nessa última semana, Rafa tem se mostrado um verdadeiro OGRO. Arrogância, provocações, xingamentos, respostas grosseiras e falsidade absoluta! Dias destes ouvi ele pedir desculpas ao Jonas,porque ele não "pegava" namorada de amigo dele. Desde quanto ele é amigo do Jonas!?!?! Eu perdi o momento em que eles se declararam amigos, ou Mr. Edição não mostrou?!? Aqueles que se diziam SELVA, mas na verdade não passam de marionetes nas mãos deles, viraram saco de pancadas, já levaram fora dele, Monique, Yuri...Cadê aquela amizade forte desse povo? 






 Percebemos o verdadeiro Ogro que há nele. Preste a enfrentar um paredão no Domingo, se tudo for como esperamos, Rafa está se mostrando DESESPERADO e o fato é mafiosos que ele esta não com medo de sair, mas da recepção que o espera aqui fora depois de suas atitudes dentro do bbb12

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Tchau Laisa

                                  88%
 DE REJEIÇÃO DE UM TOTAL DE 49 MILHÕES DE VOTOS!!! 








ESSE ÍNDICE TÃO ALTO DE REJEIÇÃO SÓ VEM A PROVAR QUE AQUELE QUE USA DE ARTIFÍCIOS COMO ARROGÂNCIA, FALSIDADE E MANIPULAÇÃO NUM PROGRAMA COMO BBB QUE É REFLEXO DA VIDA REAL NÃO TEM UM DESTINO DE SUCESSO POSITIVO. POIS COMO DISSE BIAL: FOI ELIMINADA A MAIOR ESTRELA DO BBB12! SUCESSO EM REJEIÇÃO E NÃO APROVAÇÃO, POIS ELA DESPERTOU EM GRANDE PARTE DO PÚBLICO REPUDIO AS SUAS AÇÕES E  POSTURA NO BBB.

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

De cara nova

A partir de agora estamos com uma nova interface para deixar o blog mais divertido e interativo para toda galera que curte o nosso trabalho e acompanha a gente no Twitter. Esperamos que vocês tenham gostado. Ao longo da semana outras novidades surgirão para que o Blog fique mais interessante para toda Máfia.  Deixem seus comentários, sugestões e criticas, pois queremos saber a sua opinião! 
 Pra iniciarmos essa nova roupagem, escolhemos a música da diva baiana Ivete Sangalo, para comemorarmos, por que aqui no clube dos mafiosos, é festa!!!

Festa dos Mafiosos BBB

11 mil acessos!

Parabéns mafiosos!!! Ontem eu tinha prometido se que conseguíssemos a marca de 11 mil acessos no Blog, traíamos novidades ao o blog, pois bem, nós ultrapassamos o objetivo de 11 mil acessos...Então promessa é dívida, durante o dia de hoje nos afastaremos um pouco do Twitter e cuidaremos com muito carinho do Blog para deixá-lo de cara nova, cheio de novidade, interação e diversão pra vocês! E para comemorarmos e não perdemos o foco, uma singela homenagem que nossa turma recebeu da produção da Globo...kkkkkkkkkk


segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Semana no #bbb12

Duelo de amigos....




Infelizmente faz parte do jogo e um tem que sair...




Tudo parecia dar errado.para Praia.. Poder do NÃO: Yuri!




Lideranças em mãos erradas: Yuri!




Mas tudo pode mudar em instantes na nave louca BBB!




Justiça foi feita, e Fael de alvo , virou caçador!






Chora não, bebê! kkkkkkkkkkk....



A Laisa sai, mas daqui a pouco você encontra sua amada! #FORALAISA




terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Homenagem ao Jonas e João Mauricio #BBB12

Valeu a pena!



Se meus joelhos não doessem mais 
Diante de um bom motivo 
Que me traga fé, que me traga fé 
Se por alguns segundos eu observar 
E só observar 
A isca e o anzol, a isca e o anzol 
A isca e o anzol, a isca e o anzol 
Ainda assim estarei pronto pra comemorar 
Se eu me tornar menos faminto 
E curioso, e curioso 
O mar escuro, é, trará o medo lado a lado 
Com os corais mais coloridos 


Valeu a pena, ê ê
Valeu a pena, ê ê
Sou pescador de ilusões 
Sou pescador de ilusões (bis)


Se eu ousar catar 
Na superfície de qualquer manhã 
As palavras de um livro sem final 
Sem final, sem final, sem final, final 


Valeu a pena, ê ê 
Valeu a pena, ê ê
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões (bis)...
  


 Essa música representa muito bem a trajetória desses dois guerreiros que se encontram hoje á noite diante de um confronto muito injusto e cruel. Mas sabemos que o destino age de forma que não podemos explicar, por algum motivo eles se enfrentam hoje, mas independente de quem seja eliminado vai deixar na casa a presença da ausência ... 
  Menos da metade do jogo e podemos dizer que estar para acontecer um dos paredões mais dolorosos dessa edição, mas uma coisa garantimos aos nossos bravos guerreiros, que aquele que sair não é por rejeição as suas atitudes, seu caráter ou sua personalidade, nem por que é menos querido, mas por que tinha que ser assim, faz parte do jogo. Mas uma coisa qualquer um deles pode erguer a cabeça e afirmar com orgulho: VALEU A PENA! 
 Desejamos muita sorte e luz ao João Mauricio e ao Jonas. São dois grandes irmãos! 

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

GAROTO DE OURO



O que falar desse rapaz?!?! Primeiro da grande surpresa que foram as atitudes desse moço, pois muito mais que beleza ele mostrou no BBB, caráter, personalidade, humildade, garra e claro esbanjou charme!




 Jonas é constantemente perseguido, mal falado , tudo isso pelas costas e o pior é que ele nem faz idéia de que aquela que se diz apaixonada por ele, é uma das pessoas que mais falou mal dele...




 Temos no Jonas a esperança de um guerreiro capaz de desmascarar toda aquela trupe traiçoeira que se auto- intitula selva. Ele já mostrou que tem disposição para enfrentar-los , cabe agora o público decidir! 
Sorte , sorte e muita sorte é o que lhe desejamos! 

Principe do sertão



O nome dele é João Mauricio! Na casa do bbb temos os charas João Mauricio e João Carvalho, mas como que pessoas de mesmo nome podem ser tão diferentes?! Pois João M em nada tem haver com seu chara, senão apenas no nome... 
 A cada dia que passa nossa admiração por esse cidadão só aumenta. O cara alem de ser um grande amigo, sincero, leal e verdadeiro é um super paizão. E com toda certeza quando ele sair do #BBB12 o filho dele vai poder encher a boca e dizer, meu pai é um herói! 




 Mesmo sendo perseguido e maltratado dentro casa, Jm responde a tudo isso com boa índole, caráter e respeito, mesmo que muitos lá dentro não mereçam, tornando se assim um verdadeiro BIG BROTHER! 
 Desejamos a ele boa sorte!
  

sábado, 11 de fevereiro de 2012

RECEITA DO PICOLÉ DE CHUCHU


RONALDO EM UMA DE SUAS INSPIRAÇÕES DE ALTO EGO PROFERIU A SEGUINTE FRASE: "FAEL É UM PICOLÉ DE CHCHU. NÃO TEM GOSTO DE NADA".
NÓS DECIDIMOS ENTÃO REVELAR A VERDADEIRA RECEITA DO PICOLÉ DE CHUCHU PARA ESSE CIDADÃO: 
 - INGREDIENTES: 

 1 LATA DE SUCO (PODE SER DE FALSIDADE, MANIPULAÇÃO, DESRESPEITO...);

 1 LATA DE LEITE SOBERBA;

 1 LATA DE CREME DE FALTA DE CORAGEM. 


 - MODO DE PREPARO: 


>BATA NO LIQUIDIFICADOR O LEITE DE SOBERBA , MAIS A LATINHA DE SUCO DE FALSIDADE E NÃO ESQUEÇA O CREME DE FALTA DE CORAGEM.


>COLOQUE NA FORMINHA DE PICOLÉ;

>ESPERE DE DOMINGO ATÉ TERÇA;


>ESTA É A RECEITA IDEAL PARA OS COVARDES! E O RESULTADO NÃO PODERIA SER OUTRO:


ELIMINAÇÃO COM 81% DOS MAIS DE 40 MILHÕES DE VOTOS!

FAEL TEM MOSTRADO A CADA DIA  CORAGEM, RESPEITO, PRINCIPALMENTE HUMILDADE E PRINCÍPIOS! POR ISSO ELE NÃO PODE RECEBER TAL DENOMINAÇÃO, E VAMOS COMBINAR QUE ESSE APELIDO MALDOSO CABE MAIS PARA QUEM JOGA SUJO E USA DE ARTIFÍCIOS BAIXOS PARA SE MANTER NO PROGRAMA!



Semana no #BBB12

Saiu o verdadeiro picolé de chuchu...





A periguete ficou com fogo, opps quis dizer carente! rsrs


Rios e rios de lágrimas jorraram de seus olhinhos...



Nos ombros da best friend elas caíram... 



Porém, no final do túnel eis que surge uma  luz!




Abre o olho japonês!!!

Por que enquanto uns beijam, outros ficam boquiabertos e uma baita dor de cotovelo!kskskkks 













Vamos ver onde vai parar esse briga de periguetes por um pedaço de carne!!! KAKAKAKAKKA

HINO DA MÁFIA #BBB12

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Semana no #BBB12

De destruidora de corações....




Á ameaçada...






Derrepende... piririm piririm piririm, alguém ligou para mim!




Dona do JOGO!



Homenagem a Laisa #BBB12

No divã: Laisa e Yuri



Essa semana o casal mais complicado dessa edição e também o "único", deu o que falar no BBB. Primeiro vamos analisar as características de cada um individualmente e depois ver como o envolvimento deles pode influenciar no jogo.


 Yuri, o BAD BOY da casa, marrento e durão não passa de um homem sentimental  e apaixonado . E tenho que concordar com Laisa , ele não é mesmo  o "pistoleiro" que afirma ser.kkkkkkkkkk Yuri tem se mostrado nas últimas semanas um garotão crescido, pois quem viu ele desabando em choro na festa , no quarto selva, tudo por conta de Laisa chega a conclusão que toda aquela armadura de durão esconde um coração no peito do moço. 

Laisa no entanto tem saído do seu "Fantástico mundo de Bah" e vivendo a realidade do BBB. Vamos combinar que Laisa prometia ser uma das personalidades marcantes do jogo, entrou numa inércia inexplicável após começar um relacionamento com Yuri  e agora com o término do namoro tem se afirmado e confirmado nossas expectativas.




Esse dois juntos, realmente é um porre, um grude que ninguém mais aguentava. E não sei qual foi o "click" que deu na Laisa , mas ela terminou esse namoro na hora certa! E podemos dizer que eles vivem um bad romance á la Romeu e Julieta. Quem não conhece a bela história de amor do jovem casal que se amavam, mas tinham como grande impedimento para realização desse amor a rivalidade de suas famílias? Assim é Laisa e Yuri, pois o pessoal do Selva quer a cabeça de Laisa numa bandeja, já os praianos querem Yuri num espetinho....kkkkkkkkkk é , ou num é um Romeu e Julieta 2.0 ?  Nessa semana os dois foram sem duvida o centro das atenções no jogo!!! Laisa com a sua liderança maquiavélica, não fez grandes amigos, após o término com Yuri assinou sua carta de saída do grupo da selva tornando se assunto na boca de seus ex-aliados e sendo cotada para ter grande quantidades de votos no paredão, porém ninguém esperava o poder supremo. Que sortuda!!! Está nas mãos dela o poder de vetar o voto do líder ou do anjo e está em suas mãos o poder de mudar os rumos do BBB. Mas uma pergunta que não quer calar: O que acontecerá com o rumo desse  casal?


 Nesse momento ela é DONA DO JOGO, mesmo que para despeito do pessoal da Selva, mas Laisa tem nessa semana a última palavra no BBB. Saiu da posição de alvo certo para ameaça invisível dos Selvas! Adoro essas reviravoltas do jogo!