sábado, 19 de novembro de 2011

Boas energias para Maria!



Foi noticiado hoje no site do jornal 'O Dia' que nossa baixinha estaria doente, no entanto, não se sabe qual o verdadeiro estado de saúde de Méuri.
 Segundo Léo Dias, o empresário da Maria, Fábio Nogueira, disse em uma conversa informal, entre amigos, que a jovem descobriu que estaria com uma doença grave no fígado.


Na quinta-feira, a coluna entrou em contato com Fábio que, ao ser perguntado, ficou em silêncio, inicialmente, por 10 segundos, e logo depois respondeu: "Procure o assessor de imprensa dela". A coluna, então, insistiu no assunto, e ele relutou em falar. Ao final, ao ser novamente questionado se Maria está com câncer, ele disse: "Maria passou por uma bateria de exames, mas não está com câncer".

A coluna, então, ligou, no mesmo dia, para a própria Maria, que atendeu ao telefone e disse que não poderia falar e ligaria logo depois. Isso não aconteceu e o aparelho dela ficou desligado o tempo todo. Na sexta-feira, dia 18, a coluna acionou a TV Globo para pedir uma posição oficial da emissora sobre o caso. Assessoras de imprensa da televisão ligaram o dia inteiro para Maria e seu empresário e ao final do dia, responderam à coluna: "Não tivemos resposta alguma".



Diante dessa situação e das informações sem clareza, só cabe a nós torcermos pela Maria, para que o estado de saúde dela melhore, e independente do que esteja ocorrendo com ela, seja qual for a dificuldade , ela terá forças para vencer pois ela é guerreira. E estamos enviando boas energias para nossa gatinha. Que Deus ajude nossa baixinha!

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Parabéns Maria!!!



Nossa baphônica Melilo continua brilhando e arrasando...a gata acabou de ser eleita pela Revista VIP, como uma das mulheres mais sexy do mundo. Geeeentem!Fiquei pasma e imensamente feliz pela Méuri, que  causou em altíssima posição,  ficando em quinto lugar, ao lado de belíssimas mulheres como Deborah Secco (Primeiríssimo lugar!Graças á Natalie Lamour), Ana Hickman e outras...nossa baixinha arrasou! Marmanjos que quiserem conferir a edição, já está disponível nas bancas. 

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Babadão do mês!



Sem dúvida o babado desse mês é a notícia dos mais novos papais do pedaço, Grazi Massafera e Cauã Reymond. Que fofos!!!
Ela linda que só e super simpática, já era muito querida pela Máfia desde dos tempos do BBB, onde ela nos contagiou com seu jeito moleca de ser , e vimos essa moçoila brilhar cada vez mais na nossa telinha, e merecidamente, pois ela batalhou muito para ter o reconhecimento que tem hoje.
Cauã também é super querido aqui dos mafiosos, rapaz humilde, simpático e gato! Vem arrancando suspiros da mulherada desde da época de Malhação ,onde dava vida ao espetacular MauMau...bateu uma saudade, agora....HSHSHSHS E mais recentemente como o Jesuíno, cabra da peste, arretado que só.
Desejamos ao casal, muita luz e alegria nessa nova fase de suas vidas! Continuem brilhando e arrasando.

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Femme Fatale



Nossa mulher fatal é a baphônica Joana Machado , a mais nova milionária do pedaço, arrasou na Fazenda, levando para casa o prêmio de R$2 milhões de reais, deixando na vice-liderança, Monique Evans que também era forte candidata. Griselda , que se cuide, por que a nova ricaça do pedaço está com tudo e não está prosa.
A gata já demonstrava nas primeiras semanas que não engole sapos e que é boa de briga, uns a taxaram de marrenta, barraqueira e manipuladora...mas o que vimos na verdade dentro dessa edição da Fazenda, foi uma guerreira, uma mulher de fibra, de personalidade, e bota personalidade...


A nossa torcida era por essa ousada integrante da Máfia, sim nossa integrante, pois todas e todos que de alguma forma lutam por seus objetivos, tem disposição de dar a cara a tapa, mas que também sabe bater quanto tem razão, são membros honorários da nossa Mafia.


Joana entrou querendo virar uma página em sua vida, para que a deixassem de rotula-la por conta de um relacionamento seu com um jogador de futebol, e conseguiu. E em sua trajetória dentro da Fazenda , o que não faltou foi barraco e confusões. Muitos interpretaram as atitudes de Joana de forma errada e a taxaram de manipuladora, mas pelo contrário, pois se ela não tivesse articulado no jogo, dificilmente teríamos uma final feminina, acontecimento esse, que merece ser celebrado, pois pela 1ª vez tínhamos três mulheres finalistas em um reality show. Temos que admitir que essa final da Fazenda , é reflexo do BBB11, onde nossa diva Maria foi a primeira mulher, que conseguiu vencer os esteriótipos e ultrapassar as barreiras do preconceito e ser campeã por mérito próprio, com caráter e dignidade, sendo ela mesmo.


A Joana bateu de frente com o grande antagonista dessa edição que foi o Gui Pádua, mostrou ter coragem, ousadia. Foi para roça várias vezes e conseguiu voltar , graças aos seus fãs e a todo povo brasileiro que ela conquistou. Como disse essa gata selvagem: "Missão dada, é missão cumprida!" Arrasou!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

A Fazenda de saia

Estamos na reta final de A Fazenda 4 e vamos combinar, final muito digna! Teremos pela primeira vez, numa final de reality show, um time formado só por mulheres, mas já podemos considerar as 4 sobreviventes como vencedoras.


Monique Evans, teve uma segunda chance no programa, e confesso para vocês que vejo nela a mesma reação que o público teve com Marcelo Dourado, que ao receber uma nova oportunidade, mostrou-se mais maduro, experiente e hábil com certas situações e acabou sendo o grande campeão do BBB10, ela por sua vez,vem mostrando mais bom senso e atitudes adequadas a sua idade do que da primeira vez que participou e nessa reta é fortíssima candidata ao prêmio do programa.


Raquel Pacheco, para os íntimos, Bruna Surfistinha...rsrrss Desculpem a piadinha, não pude deixar de fazer...Ai como sou bandida! hshshs A Raquel foi de longe a participante que mais me surpreendeu e creio que muitos de vocês vão concordar comigo, esperávamos uma devassa, avassaladora de corações dentro da Fazenda e no entanto, o que vimos, foi uma moça simples, sem grande vaidades, uma pessoa normal e "sensualmente" falando, sem nenhum aspecto marcante. Figurinha fácil na roça, a moça arrasou com seus adversários e ganhou  de parte do público um amor fraternal. 


Temos também aquela que rouba cena com o rebolado , a Valesca Popozuda, essa é muito divertida e tem um astral tão legal , é aquela amiga periguete que faz a gente rir muito...hshshs  não vi grandes nuances na sua trajetória na Fazenda, mas ela fez o dever de casa direitinho, seguiu a cartilha da boa vizinhança, teve um bad  romance com Dinei, e o casal até que foi legal, eles combinam....e mostrou toda sua força, pois foi parar na roça  justamente com Thiago(que ao me ver era grande favorito) e a Surfistinha , quem saiu foi ele, amei!


Agora vamos falar daquela que realmente causou na Fazenda 4 e se temos essa mulherada toda na final do programa, sem dúvida nenhuma, parte do mérito é de Joana Machado. A moçoila não se intimidou diante das afrontas, batia no peito e dizia muita coisa que estava entalada em nossas gargantas, digamos que ela foi a nossa voz e a moça se fez ouvir aos quatros cantos da Fazenda em alto e bom som. Por isso , nós mafiosos vamos lançar um post especial para nossa gatinha baphônica, contando e cometatando toda a trajetória da moça e que foi a mais turbulenta dentro da Fazenda.   Mulheres no poder!

terça-feira, 16 de agosto de 2011

O som de Insensato Coração


Aos fãs da novela Insensao Coração , a Máfia vem com uma dúvida bem instigante e você que acompanha a trama das nove, já deve ter curtido muitas das canções tocadas ao fundo para embalar as histórias destes personagens que nos envolveram durante quase 9 meses, por isso a Máfia  esta promovendo a pergunta que não quer calar: Qual foi  a música sensanção de Insensato Coração?
Dentre as várias canções que fazem parte da trilha sonora da trama , selecionamos as 5 melhores e com o seu voto, você nos ajudará a escolher aquela que é considerada a música sensação da novela.

Nessa lista que fizemos tem a badaladissíma, Idont know what to do ,  música que traduz a emoção do relancionamento de Bibi e Douglas, e sem dúvida bombou na Barão da Gamboa... em seguida vem outra que fez história na pista da boate mais agitada de Insensato Coração, All the lovers, interpretada pela cantora Kylie Minogue. Para os apaixonados tem a canção tema do casal teen da trama, Rafa e Cecilia, Talking to the moon, do cantor Bruno Mars, também está nessa lista, o tema da personagem não tão romântica como a Cecilia, a Leila,mas seu tema também marcou, a música Suspicious Minds , do King of Rock, Elvis Presley. E não poderia faltar a música do vilão mais sacana do momento, Satisfaction (I can't get no)...Podemos dizer que o Léo tem alguma coisa boa.rsrrsrss
Então vote na enquete que estamos promovendo, e escolha a sua música preferida. Na sexta-feira, divulgaremos o resultado, com a tradução e o clipe da canção escolhida. Vlw e votem mafiosos.

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Do Lamour á lama.


Essa é a sina de Natalie Lamour , que nos últimos capitulos de Insensato Coração, tem comido o pão que o diabo amassou e pisou...rsrrsrsrs.
Mesmo não sendo uma vilã de primeira escalão da novela, Natalie cometeu vários erros e continua cometendo , procurando sempre se dá bem da pior maneira, passando os outros para trás, dando golpes e usando de sua malandragem pra tentar voltar a vida de glamour, mas apesar disto, ela desperta em nós uma certa simpatia e piedade, por ser tão imatura e procurar crescer na vida, mesmo sendo esta a pior forma.
A baphônica  tem pagado pelos seus próprios pecados e de todos os outros vilões da trama, pois é minha gente, Natalie Lamour, virou o bode expiatório de Insensato Coração. A 'bicha' só sofre ....chega dá pena. Primeiro ela deixou de ser a estrela ex-participante de reality, para ser a esposa do banqueiro bandido, perdendo todo seu prestígio na mídia, se é que uma ex-participante da 'Volúpia na montanha' tem algum?!

Vamos combinar, esse relacionamento da Natalie  foi o começo da derrocada da loira. Após o marido ser preso e fugir da prisão, ele deu-lhe um bofetão na cara, a abandonou para trás como um cão sarnento e rebaixou a gata  a nada.
Após essa confusão, a inconsequente Natalie, tentou se dá bem aplicando um golpe que envolvia até sua mãe. Já que a casa da Clarice estava no nome da mãe dela, Natalie, iria vender a  casa, no entanto seu plano foi por água a baixo. A glamurosa foi expulsa de casa pelo entiado, humilhada pela cobra da Paula e saiu com uma mão na frente e outra atrás...coitada!

Foi recusada pelo Wagner, advogado do Cortez , sem nenhuma cerimônia, desolada e sem grana, lembra que ainda tem um colar de esmeraldas que Cortez esqueceu no cofre e leva para Bibi  avaliá-lo, mas logo a milionária reconhece sua joia, que fora roubada no navio. Bibi diz que vai chamar a polícia, Natalie concorda em devolver o colar e ainda pede desculpas.  E para completar, no casamento do irmão , ela era a pessoa mais rejeitada e a menos querida . Esqueci alguma coisa? Acho que não...

A vida é dura meus queidos...hshhshshs Ficamos na torcida para que Natalie tenha um final feliz e que deixe de ser a única a ter puniçao nessa novela...força na peruca gata!!!

domingo, 14 de agosto de 2011

#ForçaGianecchini


Diante da triste noticia de que o ator Reynado Gianecchini foi  diagnósticado com câncer, a Máfia ficou imensamente TRISTE... o ator recebeu "o diagnóstico inicial", na quarta-feira, dia 10, de um linfoma não-Hodgkin, um tipo de câncer que se desenvolve nos linfócitos.
Apesar do problema, o ator declarou:  “Estou pronto para a luta e conto com o carinho e amor de todos vocês".
Pode estar certo disto Reynaldo, nós Mafiosos, somos seus fãs, e vamos estar orando muito por você e nessa luta  pode contar com nosso carinho por ti .
 Esse jovem desde do inicio de sua carreira, deixou claro que era um excelente ator e conquistaria o Brasil, apesar disto,foi criticado, menosprezado e muitos duvidaram do seu potencial , mas ele batalhou, estudou  e provou o contrário, além disso podemos perceber que Gianecchini é um ser humano muito do bem e desejamos a ele muita luz nesse batalha ,e estamos na torcida para que dê tudo certo e ele vença essa doença e logo, logo esteja abrilhatando a telinha com sua presença, fazendo a alegria do povo. Força Guerreiro.

sábado, 6 de agosto de 2011

Para os apaixonados de plantão... S2

Insuportável Garanhão

É assim como podemos descrever da melhor maneira o renomado, André Gurgel, personagem interpretado por Lázaro Ramos, na novela das 21:00. Nós da Máfia já tínhamos manifestados nossa decepção pelo perfil do personagem, um homem bem sucedido, arrogante, egoísta, e arrasa corações.

Vamos combinar?! Esse personagem é totalmente o oposto do que se espera, quando se pensa em personagens feitos  pelo Lázaro Ramos, ou talvez seja muito difícil apagar da nossa memória, o impagável ,"Foguinho", ou até mesmo o "Roque", de Ó pai ó. Mas esse personagem tem mesmo uma certa caracteristica antipática, pois ele trata as mulheres da pior forma possível, e as utiliza como se fosse uma roupa qualquer, usa hoje, amanhã joga fora. ou a cada dia veste uma. E isso é de fato, revoltante!

E foi ao ar ontem na trama, a cena em que esse suposto 'macho alfa', deixa a Carol (Camila Pitanga) esperando por sua presença, para que JUNTOS, possam visitar e analisar o imóvel, que futuramente poderia ser o recanto de sua família. Porém, a prioridade do André , ficou claro, ser o seu trabalho, e sua vida pré-casado.
O mais irritante foi ver  a briga do casal pelo acontecido, e ver esse cidadão, jogar na cara dela que o sonho de comprar um apartamento, era dela e não dele, e que ela o estava pressionando. Ah vá! Esse é o típico caso de homens que não aceitam ter em suas mãos , responsabilidade familiar,e delegam as suas esposas, as funções que caberiam ao casal em conjunto, administrar.
Na situação do casal em análise, lamento pela Carol, pois embargou numa canoa furada e ao seu lado não tem um companheiro, mas uma âncora que a afunda mais ainda.
Após uma intensa briga, ele sai como se fosse o dono a razão, o ofendido, a vítima , ao se deparar com a primeira piriguete oferecida, resolve afogar suas mágoas na cama com a dita cuja.

Volta para casa com a cara mais lavada do mundo e ainda se sente no direito de ter arrependimento, isso me enoja. Sim, me enoja, pois ele não foi homem suficiente para resolver seus problemas com a Carol como um casal saudável, como um casal em que na relação exista mais que uma obrigação de estar junto pelos filhos, ou por interesses alheios, mas estar juntos por AMOR.
 Minha própria mãe ao assistir essa cena, juntamente comigo, estava tão revoltada, quanto eu.  Não generalizo, pois existe pessoas e pessoa,s, porém toda regra tem uma exceção, mas abra os olhos mafiosos (as) quando forem escolher alguém para juntar as escovas de dentes. Pois de linda e soberana, você pode terminar traída e humilhada. Beijos twittados para todos.


terça-feira, 2 de agosto de 2011

SLAP!

Esse foi o som que Natalie Lamour ouviu ontem, e diga-se de passagem , ao meu ver, m-e-r-e-c-i-d-a-m-e-n-t-e! Ao longo dessa novela, minha torcida era para que esse momento chegasse o mais rápido possível. Desde inicio da trama, após ver o quanto essa personagem Natalie, cobiçava e almejava com ganância o lugar de Clarice, condenei sua conduta, mas o pior foi o fato dela usar de todos o artifícios possíveis para alcançar tal objetivo, descendo o mais baixo nível e sem nenhum pudor. Muitos podem achar meu ponto de vista hipócrita, mas deixo claro que não estou julgando quem se apaixona por uma pessoa casada, pois isto pode acontecer com qualquer um, e ninguem esta livre de um dia cair de amores por alguém casado, mas acredito em relações construídas por sentimentos e não por interssses, como é o caso da senhorita Lamour, que se envolveu com o Cortez, por mero desejo de melhorar sua situação financeira e viver a vida de dondoca que nunca teve. Amo a personagem de paixão pelo seu jeito extrovertido, alegre e bem - humorado de ser, porém não suporto ver a limitação da moça em querer se dá bem na vida , caçando homem rico , como se estivesse caçando um baú de ouro, apesar que hoje em dia tem muitas Natalies na vida real. Espero que a personagem tenha um final feliz e no minímo, digno, embora tenha tido uma conduta errada, nada impede que por meio do arrependimento, ela consiga dar a volta por cima. Como diria a própria, Deus é mais!

sábado, 30 de julho de 2011

Cadillac da Paixão

Nesse tempo que estive distante, não posso expressar a falta que senti, de compartilhar com cada um de vocês, emoções, sentimentos, angústias, risos e tristezas... falar desse universo mágico que nos cerca, das contradições, que nos fazem refletir e das risadas que podemos extrair, daquilo que estar ali com esse objetivo, nos fazer rir. Mas a vida é dessa forma, há ventos que nos levam para bem longe, onde não podemos imaginar, e esses mesmos ventos, nos trazem de volta nas asas de uma brisa, suave e calma. 
Estamos reacendendo a chama que sempre foi a mola propusora desse blog, o amor por vocês , leitores, que já não são mas dignos dessa nomeclatura, pois ultrapassaram os limites da amizade, da confiança, do respeito e fazem parte do nosso ser. E em meio a tantos sentimentos que borbulham no meu ser nesse instante, andei lendo e pesquisando algo que pudesse de alguma forma demonstrar o que cada um de vocês representam para esse blog e mesmo nos momentos de ausência ,estiveram conosco, aguardando nosso retorno, como um verdadeiro zelador, que cuida e zela, esperando ansiosamete pela volta do seu companheiro ...

"Saudade"

Saudade é solidão acompanhada,
é quando o amor ainda não foi embora,
mas o amado já...

Saudade é amar um passado que ainda não passou,
é recusar um presente que nos machuca,
é não ver o futuro que nos convida...

Saudade é sentir que existe o que não existe mais...

Saudade é o inferno dos que perderam,
é a dor dos que ficaram para trás,
é o gosto de morte na boca dos que continuam...

Só uma pessoa no mundo deseja sentir saudade:
aquela que nunca amou.

E esse é o maior dos sofrimentos:
não ter por quem sentir saudades,
passar pela vida e não viver.

O maior dos sofrimentos é nunca ter sofrido.
  
Plabo Neruda

Não há melhor símbolo para representar esta volta , senão o bom e velho Cadillac, que assim como nós , tem na sua trajetória , uma trilha de inovação, revolução, ousadia e muito glamour. Continua despertando sentimentos, desejos e sonhos...e esse é nosso principal objetivo, fazer dos nossos leitores, pessoas capazes de voar e alcançar os mais diversos sonhos...
  C.P.

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Paparazzo da Maria

Mafiosos amanhã, dia 30/04 , sai as fotos da Maria para o site Paparazzo, não percam,  vamos dar uma moral a nossa diva!
Quem quiser já pode conferir o Making off do ensaio no site Ego. E Maria dá uma entrevista sobre os temas polêmicos que surgiram sobre a vida dela , enquanto esteve dentro da casa.



Bjsss , me twitta ;*

Procura-se um príncipe!

 Amores vocês ja devem estar cansadas desse blá-blá-blá de casamento real e de fato frustradas, pois quem não gostaria de estar no lugar de Middleton?!  Essa merece todo  respeito da máfia, casou com aquela belezura de homem, e sem contar que entrou com pé direito na realeza. Não poderia ser melhor. Mas chega de ficar admirando a sorte alheia! Desejo ao casal tudo de bom e muitas felicidades...

Agora vamos tratar do que interessa, os príncipes que ainda estão disponiveis no mercado...Você que almeja se casar com um príncipe literalmente não perca tempo e se matricule na faculdade desses gatos:

 Príncipe Harry...essa carinha de bebezão, muito fofo, com um toque de devasso. rsrrsrrs



Príncipe Felix, Luxemburgo...que boquinha linda...




Príncipe Andrea e Pierre...1 é bom, 2 melhor ainda.




Príncipe Phillipos... meu número..kkskksksks


Príncipe Amedeo...lindo demais, de farda então..aahhh



Príncipe Carl Philip


Isso é uma pequena amostra meninas....rsrsrrr  Não custa nada sonhar!
Bjs me twitta ;*

Puta por excelência

 Me desculpem mafiosos, mas não vejo melhor  titulo para esse post a não ser esse. Estava a tempos querendo escrever sobre um assunto que vem me incomodando, trata -se da personagem "Natalie" da novela das nove, veiculada pela emissora do plim-plim.
 Nada contra a atriz que interpreta, e por sinal sou fã da Débora e admiro os trabalhos dela, mas essa personagem me irrita ao quadrado. Eu não entendo por que um autor tão conceituado como Gilberto Braga e o Linhares escrevem uma personagem tão baixa e vulgar como essa mulherzinha. Não venham me julgar como falsa moralista , longe de mim, e pra falar a verdade eu até gostava da personagm no início da trama, mas certas atitudes da persongem são inadmissíveis.
 Primeiro e grande erro moral dessa personagem, é correr atrás de homem casado! Tanto homem solteiro , lindo e bem sucedido dando sopa. Basta procrurar no lugar certo, que diga Middleton.
 Segundo erro, ver o casamento com um homem  rico como forma de garantia financeira. Meu amor, estamos no séc. XXI , nós mulheres somos independentes, ja estamos livre da imposição social que colocava para a mulher apenas uma forma de sustento, o casamento.
 Terceiro , ser tão vulgar ao ponto de se permitir ser bancada por um homem tão ou pior que ela em termos de caráter. É simplesmente deplorável.
 Cá para nós amigas, vocês que são casadas, me digam...Vocês ja devem ter se deparado com uma "rampa" dessa categoria, e sabem como é difícil afastar um encosto desse, senão se deparou ainda , minha amiga abre o olho! Por que hoje em dia parece estar na moda a elevação da profissão mais antiga do mundo, por que pra mim uma mulher desse escalão não é nada mais que uma prostituta.

Muitos devem estar dizendo, "é só mudar de canal","para de assistir". Não tenham duvída , eu faço isso, para mim, acho que o Programa do Ratinho esta com menos baixaria que essa novela. Mas , óbvio que eu assisto , não todo dia como gosto de fazer, mas sempre que tenho estômago para aturar. E se eu não assistisse não poderia nem postar esse texto.
 Mas como noveleira que sou, e telespectdora, faço notória a minha irritação com o conteúdo veiculado na trama  e tenho certeza que muitos dos mafiosos concordam comigo.

Não sou dona da verdade, mas no momento que eu sento na minha sala de estar , juntamente com minha familia, quero ao menos me divertir, emocionar e distrair, não me irritar por ver uma mulherzinha de quinta , mandando um DVD com suas cenas de sexo para acabar com o casamento alheio  e tomar o título de esposa.
Amores, vamos lutar para nos manter belas e soberanas , e que a "santa protetora das mulheres casadas" nos defendam desse mal.
Nao sou casada, mas ja é bom ficar esperta. Bjs me twitta ! ;*

sábado, 23 de abril de 2011

Lembranças de Maria - Parte 1

Fênix

 Amores depois de um período reclicando a proposta do blog, chegou a hora do nosso reencontro... Por falar em reciclar me lembrei do MauMau..kskks, mas deixa pra lá.....
Quero novamente contar com o apoio de vcs e a ajuda que sempre fluiu naturalmente....
 A Máfia representa uma unidade e sem vcs, não teria sentido  estarmos aki.
 Fechamos um clico, mas estamos iniciando outro. A partir de agora vcs poderão acompanhar aqui no Blog noticias sobre Maria, Wesley, Diana...e todos os outros BBBs11 . Iremos tratar de temas atuais, assuntos relevantes da atualidade e que mexem com a opinião pública... Queremos contar com a participação dos mafiosos... teremos um espaço para sugestões, opniões e até publicação de post's.... As enquetes continuarão bombando no Bg. E vamos acompanhar toda preparação do Big Brother Brasil 12 , mostrando com esta a pré- produção da casa, dicas para quem almeja ser um dos moradores da casa mais vigiada, e tudo que possa divertir e trazer alegria para vocês.
Agora para recomeçarmos com pé direito>>> Bj, me twitta! ;*

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Firework (Legendado)

The End

 Foi um imenso prazer, passar esses 77 dias com vocês mafiosos. Nesse decorrer de tempo, rimos, nos emocionamos, brigamos, mas, acima de tudo, nos divertimos muito. E bom é dizer que eu fiz grandes amigos e amigas nesse período, pessoas especiais! Tenho orgulho de dizer que nós defendiamos desde o começo dessa edição do BBB, uma vitória feminina. Essa edição tinha uma gama de possivéis vencedoras. Natalia com seu jeito forte e marcante, uma guerreira que escondia atrás de toda uma maestria imponente, uma frágil e doce mulher. Talula, que além da beleza, nos conquistou pelo seu jeito mãezona e seu lindo sorriso. Paula , apesar de pouca expressão no programa, foi uma doçura de pessoa, quebrou um grande tabu, de que mulher cheinha não pode beijar o bonitão, beber todas e ser a atração da festa...ela quebrou o preconceito que muitas mulheres tinham em relação a si  mesmas, ela foi Feliz! Janaína , simpatia em pessoa, pena que a vida  não é feita só de sorrisos por que senão Jana era a pessoa mais rica desse mundo. Diana, ousou, brincou com nossa imaginação, e mostrou que caráter não se resume a gênero, e sim a natureza do ser humano, fica a dica  aos Bolsonaros da vida.  Até a própria Ariadna, que não nasceu mulher, fez bonito e deixou sua marca.
 Maria...Ooohh Maria, o que falar dessa linda mulher. Cativante, meiga e sincera, essa marcou a história do programa, não por ter sido a primeira musa a ganhar, mas pelo exemplo que deu a muitas de nós. Maria assim como nós, sofreu por amor, se humilhou por amor, mas a maior lição que Maria deixa, é a de superação. Pois ela superou o machismo, os mal-tratos e deu a volta por cima. Ela agiu com o coração e se entregou ao amor de quem realmente gostava dela.
 Essas foram as mulheres que marcaram positivamente o programa. Nós sabemos que essa lista não é o unânime, os juízes de plantão, prontos á julgar e condenar , estão por ai, se fazendo de donos da verdade e acima do bem e do mal. Mas quero apenas lembra-los que eles são tão "carne e osso" como qualquer uma de nós!

Alguns que se diziam mafiosos pularam fora do barco, outros nos taxaram de feministas covardes, e chegaram ao ponto de romper relações. Agora, lembrando desses momentos , eu simplesmente dou risadas...pois o que importa pra mim é que você esta lendo esse post. Pena não poder citar o nome de cada um de vocês, por que senão teriamos páginas e mais páginas de nick's, mas quero deixar claro que cada mafioso, faz parte de uma imensa Família, sim , uma família de amigos, mesmo sem ter se quer conhecido algum de vocês, eu ja os cosidero meus irmãos e irmãs, pois dizem por ai , que amigos são irmãos que nós escolhemos.
 Todos vocês fizeram parte dessa corrente de luta, pela quebra do preconceito contra mulher, contra o machismo hipócrita do nosso país, contra a desvalorização da mulher, contra os rótulos impostos pela sociedade ( se é gordinha, não tem direito de ser feliz, ser é gostosona, tem que ficar nua para ganhar dinheiro...) Chegaaaaa! Foi o grito que ecoou de nossas gargantas durante esses 3 meses!
 E a trajetória de Maria no programa serviu para abrir os olhos do grande público, contra a MISOGINIA.  Muitos fingem não saber, poucos falam, outros nem sequer conheciam o termo, mas agora veio á tona esse mal que assola a nossa sociedade e que precisa ser combatido.
 Máfia vamos sempre dizer "não" a esses e outras formas de afronta á dignidade da mulher. Valorizem-se meus amores , vocês valem muito! Esse recado é para os integrantes masculinos da Máfia também, aprendam a valorizar sua companheira, sua mãe, sua irmã, sua amiga e todas as mulheres que passarão em suas vidas. 
 Nós publicamos a música "Picadinho de Macho" como nosso hino,mas gostaria de encerrar esse clico com a música FireWork, da Katy Perry, que representa bem o que foi escrito nesse texto e demonstra nossa alegria pela vitória que alcançamos, derrubando tabus e preconceitos contra o "antigo sexo frágil"!!!rsrrsrs
 "Por que baby , você é um fogo de artifício,
  Vá em frente, mostre o que você vale,
  Faça-os dizer: Oh,Oh,Oh
  Enquanto você é atirado pelo céu,
  Baby, você é um fogo de artifício,
  Vamos, deixe suas cores explodirem,
  Faça-os dizer: Oh,Oh,Oh
  Você vai deixa-los todos supresos..."


Um grande beijo a todos! *-* E viva á Máfiaaaa!!!