Me desculpem mafiosos, mas não vejo melhor titulo para esse post a não ser esse. Estava a tempos querendo escrever sobre um assunto que vem me incomodando, trata -se da personagem "Natalie" da novela das nove, veiculada pela emissora do plim-plim.
Nada contra a atriz que interpreta, e por sinal sou fã da Débora e admiro os trabalhos dela, mas essa personagem me irrita ao quadrado. Eu não entendo por que um autor tão conceituado como Gilberto Braga e o Linhares escrevem uma personagem tão baixa e vulgar como essa mulherzinha. Não venham me julgar como falsa moralista , longe de mim, e pra falar a verdade eu até gostava da personagm no início da trama, mas certas atitudes da persongem são inadmissíveis.
Primeiro e grande erro moral dessa personagem, é correr atrás de homem casado! Tanto homem solteiro , lindo e bem sucedido dando sopa. Basta procrurar no lugar certo, que diga Middleton.
Segundo erro, ver o casamento com um homem rico como forma de garantia financeira. Meu amor, estamos no séc. XXI , nós mulheres somos independentes, ja estamos livre da imposição social que colocava para a mulher apenas uma forma de sustento, o casamento.
Terceiro , ser tão vulgar ao ponto de se permitir ser bancada por um homem tão ou pior que ela em termos de caráter. É simplesmente deplorável.
Cá para nós amigas, vocês que são casadas, me digam...Vocês ja devem ter se deparado com uma "rampa" dessa categoria, e sabem como é difícil afastar um encosto desse, senão se deparou ainda , minha amiga abre o olho! Por que hoje em dia parece estar na moda a elevação da profissão mais antiga do mundo, por que pra mim uma mulher desse escalão não é nada mais que uma prostituta.
Muitos devem estar dizendo, "é só mudar de canal","para de assistir". Não tenham duvída , eu faço isso, para mim, acho que o Programa do Ratinho esta com menos baixaria que essa novela. Mas , óbvio que eu assisto , não todo dia como gosto de fazer, mas sempre que tenho estômago para aturar. E se eu não assistisse não poderia nem postar esse texto.
Mas como noveleira que sou, e telespectdora, faço notória a minha irritação com o conteúdo veiculado na trama e tenho certeza que muitos dos mafiosos concordam comigo.
Não sou dona da verdade, mas no momento que eu sento na minha sala de estar , juntamente com minha familia, quero ao menos me divertir, emocionar e distrair, não me irritar por ver uma mulherzinha de quinta , mandando um DVD com suas cenas de sexo para acabar com o casamento alheio e tomar o título de esposa.
Amores, vamos lutar para nos manter belas e soberanas , e que a "santa protetora das mulheres casadas" nos defendam desse mal.
Nao sou casada, mas ja é bom ficar esperta. Bjs me twitta ! ;*



Nenhum comentário:
Postar um comentário