Ao publicar um post sobre a trajetória e atitudes do Painho no programa, essa pessoa que escrevi nesse Fc, veio com 4 pedras nas mãos, atitude essa que me lembrou o Maumala. Acho que ele deveria trocar o nome da Fc para Torcida_maumala , e digo mais, agora eu sei como Maria se sentiu ao ser julgada e condenada por ser quem é. Me chamaram de apelativa, feminista corvade, entre outras coisas... Declaro pra quem quiser saber, minha torcida é sim para que uma mulher ganhe, não me importa o que vão dizer.
Eu realmente pesei na mão ao escrever sobre o Daniel , sou uma mulher suficientemente capaz de reconhecer e corrigir meu erro, em respeito e consideração que tenho ao Daniel, nosso painho. Enquanto eu fazia isso, esse Fc me detonava pra Deus e o mundo, isso só fiquei sabendo após me alertarem.
Mexam comigo, mas não mexam com a Familia da Máfia, por que nós somos uma unidade, vivemos em base do amor e do respeito. Mas eu não admito que falem mal de ninguem que segue a Máfia.
Mafiosos já sabem o que fazer, é unfollow, block e fim de papo.
Quero agradecer o imenso apoio, que recebi, palavras de carinho, de força de toda Família Mafiosa, dos outros Fcs amigos, inclusive a galera que apoia o Dani... Amo todos vocês!
Minha torcida para que o Daniel esteja na final continua, amo demais ele, Maria ,Diana e Wesley.Não permitam que pessoas mal intensionadas joguem torcidas amigas uma contra a outra.
![]() |
| Adicionar legenda |
O sentimento que tomou conta de mim , foi mais de decepção do que de ódio, mas o amor da Máfia supera tudo isso. S2
Fiz uma pequena adaptação de um refrão de uma música e não vejo melhor para esse momento:
De que adianta vc bater de frente? Se tu vai ter que me aturar!
Pra que tanta inveja? Pra que tanto ódio? Se assim tu não vai me derrubar!
Então se meta no que é seu, porque a Máfia é nossa, seu pesadelo sou eu.
Se minha presença te pertuba, não gosta eu só lamento, vou de mandar uma receita : Uh aceita!!!
Bjs .. vou seguindo a vida linda e bela! *-*


Nenhum comentário:
Postar um comentário