Temos três loirinhos no paredão..e particulamente pra mim, são pessoas do bem, não tem do que se envegonhar e fizeram uma participação bem legal no #BBB!
Wesley nos conquistou com seu jeito super fofo de tratar Mari.. um casal mas lindo dessa edição, mesmo que tenha se formado tão tarde, foi sem dúvida o mais intenso desse bbb. Wesley é um amor de pessoa, integro, companheiro, fofo e sem contar que ele é um gato! Diana, como mesmo se define, ou a amam ou a odeiam, eu adorooo essa graça de mulher. Ela tem uma personalidade própria dela, como Bial disse, ela é singular.
Não a julgo por votar na Diva Maria, simplesmente chegou o momento mais tenso do jogo, o voto entre amigos. E todos já sabiamos que isso aconteceria... Agora definir a trajetória de Paula Cristina envolve um certa desenvoltura, pois a moça teve altos e baixos no programa, pior que montanha russa.rsrrsrs
Ao entrar no programa, Paulinha mostrou ser uma pessoa de bem com a vida, livre da pressão dos estereótipos, feliz por ser quem é, e não se importar com as critícas alheias. Personalidade, ela tem de sobra, a moça mostrou isso logo nas primeiras semanas, ao rebater as brincadeiras do apresentador sobre seus hábitos alimentares... Eu adorei!
De repente começou um boato de que a moça estava exagerando na política da boa vizinhança..comentário esse que partiu da boca que ninguem mais que o Diogro, sim esse cidadão mesmo, e olha que ele era o rei dessa política , mas até que tinha um certo fundo de verdade, confirmamos recentemente. Mas antes de falarmos sobre isso, não podemos esqueçer o baphão que foi protagonizado por Paulinha e Diogro, ele com toda sua grosseria, arrogância e covardia partiu pra cima de Paula com todos os xingamentos e ofensas possiveís, dos piores palavrões para baixo!
Ali Paulinha teve em suas mãos a oportunidade de virar a dona do jogo, infelizmente não aproveitou e sem pensar aceitou meras desculpas de Diogro. Eu disse desculpas? Eu quis dizer que ela aceitou a mentira do Gago..agora sim.Mas ela teve o prazer de ve-lo sendo eliminado e expulso da casa por nós!Merecido pela atitude dele.
Paula nesse momento tinha toda minha torcida para dar a volta por cima, mas não aproveitou. Pena...
Baixa alto estima a moça não tem nenhuma, beijou um dos homens mais desejados da casa, o Cristiano, e não foi apenas uma vez não..rsrs
Mas mesmo sendo uma figura expressiva no jogo, Paula,ofuscou seu brilho com um discurso muito forçado sobre amar a todos. Sem contar que ela se uniu ao Mauricio.
Acho que chegou a hora de Paulinha se despedir, ela não tem do que reclamar, além da trajetória marcante no programa, não pela sua estratégia de jogo, pois isso ela parece não ter, mas pela pessoa que foi.
Ela esta saindo muito bem financeiramente.
Desejo muita sorte e luz para essa gatinha...*-*




Nenhum comentário:
Postar um comentário