Um cidadão de 27 anos, cantor, ariano, caioca , sorriso largo... características que facilmente o levaria á uma final do #BBB.
Confesso que me supreendi com esse jovem rapaz. Não pelas suas atitudes em relação a Maria, pois o machismo no Brasil, não é de hoje, mas pela falta de coerência no que diz. Em seu discurso "Salve o planeta, vamos reciclar"...e uma ideologia de valores, que prega o amor ao próximo, não convence ninguém, a não ser ele mesmo.
Maurício foi eliminado no primeiro paredão que enfrentou e perdeu a disputa pra seu tão querido amigo Diogo. Teve uma oportunidade de ouro! Voltar ao BigBrother... Ai a história muda, pois quem voltou ao BBB, foi um cidadão de 27 anos, arrogante, machista, e hipócrita!
Maurício escutou uma conversinha sobre sua amada (até então) e isso bastou pra que ele a julgasse e a condenasse como infiel, adúltera e idgina do seu amor. Ele agiu imaturamente, preferiu escutar seus amigos, á sentar e conversar com Maria.
Ele deu oportunidade dela se explicar? Não! Deu uma segunda chance a moça? Não! Respeitou o relacionamento e não falou mal dela ? Não ..sci sci sci sci Cadê o perdão ao próximo seu Mauricio?
Mauricio entrou no BBB com ares de "já sou campeão". Deixando claro a todos, se não é por mim, é contra mim! A lista de inimizades dele já estava repleta , nomes como da Natalia, Diana, Lucival, Talula ,Daniel e por ai vai... E impôs se como Juiz, acima do bem e do mal , capaz de julgar a todos e a tudo, sim a tudo, pois até o time de Regatas do Flamengo entrou na lista dele: "o Flamengo não é Hexa, é Penta agora! Pow, entra no site da CBF .com Porra!"
Cadê a humildade, rapaz?
Em uma conversa com Wesley, esse "nobre" idealista mostra bem sua arrogância, ao dizer que o Doutor demonstrou ser digno da amizade dele .
Então pra encerrarmos, vamos dizer o que é ter dignidade, na nossa visão, ao tão "nobre' Mauricio.
É saber escutar os outros, repeitar o próximo, ser humilde e acima de tudo ser SINCERO! Portanto, meu caro "nobre", você não é digno da nossa amizade! Vem viver sua ideologia aqui fora!

adorei muito verdadeiro e justo tudo que ele merece
ResponderExcluirEspero que mais mulheres acordem e rejeitem comportamentos do tipo deste Mauricio. Ele se acha nobre porque ta rejeitando uma menina que SUPOSTAMENTE faz programa?! Quem é ele pra maltratar uma mulher pelo jeito dela de ser?
ResponderExcluirSe ele nao quer, fala pra ela. Ele não fala, ele fica queremdo ela sempre por perto. Simplesmente a unica estrategia de jogo do maumala foi usar a maria nessa lenga lenga, deixando ela correr atras dele e nunca falando a verdade pra ela.
Isso não é ser nobre.
Nunca me esqueço do dia que ele gritou com ela e falou vários palavroes pra dizer que nao gosta de mulher que grita e fala palavras feias. OI? COMO? ELE PODE?
É nisso que os machoes acreditam, que eles podem tudo e a mulher nada.
Pois isso acabou!
ACORDEM MULHERES
ACORDEM MAUMAUZETES,RODRIGETES e afins!!!
Mauricio entrou como o favorito e queridinho da Rde Globo.
ResponderExcluirVoces ja viram o numero de revistas que sairam falando sobre ele na primeira semana no BBB?
Foi uma surpresa pra produção quando ele saiu, tanto que fizeram a casa de vidro.
E mandaram wesley pra criar historia com maria.
E logo ele estava de volta. Ora, me poupem se vcs nao perceberam isso?
Faz parte de toda um posicionamento do programa colocar esses homens de cabela vazia, mauricinhos e machoes. Eles matratam as mulheres e elas ainda permitem.
Quem ve o site da Globo e as ediçoes do BBB nos ultimos dias percebe claramente a forçação de barra que estão nos impondo. Nos estão impondo uma pessoa que é simplesmente rejeiotada pela maioria de pessoas inteligentes, mas INFELIZMENTE há toda uma massa manipulada no povo brasileiro. E a Globo ta tentando fazer a gente engolir este ser humano DISGUSTING chamado MAURICIO.
Estou fazendo de tudo possivel para que isso não aconteça. Espero que mais pessoas vejam isso e façam de tudo para ele sair.