quarta-feira, 16 de março de 2011

Chegou a hora de sambar, Jaqueline!

Jaqueline foi pra mim, uma grande decepção no BBB. Ela tinha minha torcida declarada. Logo nas primeiras semanas do programa, Jaque mostrava atitude, personalidade e fibra, toda essa garra embalada pelo grito de guerra: Eu sou preta! 
Essa é baphônica! Pensei, mas me enganei. Ao longo do jogo Jaqueline foi perdendo aquilo que mais agradava, a sua personalidade.
 Tudo isso por conta de uma aliança errada que ela confundiu com amizade, como o próprio Bial questionou.
 Na volta de Mauricio ao jogo, Jaqueline não se dubiou e  comprou o partido do moço. Seguia á regra tudo que ele mandava. Sim, ela ficou totalmente submissa as vontades de Mauricio, creio que por medo, covardia ou uma certa estratégia, pois ele se dizia cheio de informações e instituiu uma espécie de ditadura, "quem não é por mim é contra mim ". E a moça no final das contas preferiu entregar os pontos, só dizia amém pra todas as palavras que saíam da boca do Maumau. Aos invés de bater de frente com o rapaz, como fizeram Diana, Talula, Maria e Daniel, ela simplesmente abaixou a cabeça. Azar o dela.
 Jaqueline ja vinha tomando decisões erradas no programa faz tempo, como escolher Wesley para "Judas", pois toda oportunidade que a passista tinha, indicava o belo ao paredão ou o eliminava das provas de liderança. O afastamento do gruppo das "pretinhas".Mas o erro fatal foi votar no seu amigo Daniel e assinar em baixo ao machismo de Mauricio em relação a Maria! O resultado de ontem mostra o descontentamento com as atitudes da  Jaque. Um ditado popular exemplifica bem a trajetória da moça: "Me digas com quem andas, e te direi quem és"
 Agora só tenho uma coisa a dizer á respeito de Jaque. Benção e tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário