Mafiosos vocês escolheram e vamos relembrar o maior barraco do #bbb11
 |
| De um lado o Gago dos infernos... |
 |
Começou o bafafa..
Qual a conversinha com meu bofe , amada?? |
 |
Fechou o tempo... Paulinha estava visivelmente Bebum..kaakkaak
Gago covarde que só, aproveitou! |
 |
| Baixaria era com esse cidadão mesmo!!! |
 |
Paulinha: Não diga que o nome dos meus irmãos são piores que palavrão , seu ordinárioooo!!!
Diogro: Eu falo sim sua #$%%###!!!
|
 |
ALOKA!!!
Retira o que vc disse, seu Gago bixado! |
 |
| Bixa nãooo!! Sou quase uma Ivete SemGalo! |
 |
| Bixa sim seu #$%$$ , Vc se esfrega mais nos meninos que eu!!! |
 |
| Lu, me segura, senão vou dar na cara dela, migaaa.. |
|
No final : Amiga me desculpa?
Desculpo, sim....
Diogo: Vem ca da um chamego fofa..
Paulinha: Fofa é a senhora mamãezinha! |
Nenhum comentário:
Postar um comentário