quarta-feira, 16 de março de 2011

#Fora Pavão Drigão


De hoje em diante nosso Blog começa uma forte campanha para convocar todos os mafiosos, mafiosas, todas as torcidas e Fc's de Talula, Maria, Daniel, Wesley, Diana, Natalia, Rodrigo carvalho e Ariadna , para juntos nós mostrarmos, o que faz alguém merecedor de ganhar o BBB não é simplesmente a beleza, o charme ou cabelos bem tratados,  e sim, o conteúdo!
 Confesso e não tenho vergonha de falar, que ao primeiro momento me rendi a beleza de Rodrigo, mas não passou de um mero encanto...que se desfez!
 Pois beleza por beleza, não acrescenta nada. E afirmo que o principe virou um sapo, e dos mais feio.
 Suas atitudes são horrivéis, Rodrigo,conhecido como Rodrigão, mostrou ser imaturo, machista, sem graça, sem atitude.. a única coisa que eu vejo ele fazendo no BBB é arrumar aquele cabelo. Pior que mulher, pois nem eu, que sou super vaidosa , me preoucupo tanto com meus fios.
 Ao longo desses dias vamos analisar as atitudes do  rapaz, e mostrar quem é ele!

Nenhum comentário:

Postar um comentário