segunda-feira, 14 de março de 2011

Paula Cristina, Paula ou Paulinha...quem é você realmente?

  A nossa mafiosa @ariagnaraujo nos mandou  o seguinte tweet: "Paula deveria sair da Mafia da Calcinha, ela caiu no meu conceito, demonstrou ser volúvel.. não tem credibilidade". Esse comentário nos motivou a escrever o post á respeito das ações de Paulinha.
 Pra falar a verdade, nossa amiga esta certa em relação a Paula Cristina, e cá pra nós eu tenho dúvidas das verdadeiras intenções dela. Pois suas últimas atitudes vem mostrando que Paula pode ser mais escorregadia que sabonete em banheiro de vestiário...rsrrsrs
 Analisemos os fatos, até ontem, ela era uma das integrantes do quarteto, "amigos do Maumau", após o paredão podemos notar um afastamento claro da fofurinha de Jaqueline e Rodrigão, e a  reaproximação de Maria e Daniel. O que aconteceu senhorita Paula Cristina, pra essa mudança repentina?
 Muitos já desconfiam desse estilo "Ursinho carinhoso" Paula de ser, amor pra tudo e pra todos. Diana, que não nasceu ontem, falou o que pensa sobre o amor excessivo de Paulinha...
 Agora, nós queremos saber de vocês. O que acham? 
 Paula Cristina deve ser excluída da Mafia da Calcinha?
Não sei se vocês repararam nosso subtítulo declara torcida por alguns participantes, entre eles, Paula. A decisão é de vocês! Respondam a enquete que postamos especialmente pra solucionar essa questão.

Um comentário:

  1. A imagem de Paula foi "construída" através da fala de Diogo, que foi desmascarado pela estudante - quando ela votou nele e ele foi ao paredão.

    A partir dai Diogo construiu para dentro e para fora de casa, a base de eternas repetições a máxima da "falsidade" de Paula.

    E essa fala foi comprada por parte de uma net BBB.

    Por que? Eu começo pelo preconceito. Afinal, Paula não se encaixa em nenhum perfil conhecido de BBBS. Ela não é o protótipo da beleza que costuma frequentar as piscinas da casa. Mas também não faz a linha gordinha bem humorada. Paula não tem vergonha do seu corpo, usa biquíni fio dental, se apaixonou e lutou pelo amor do galã dentro da casa, e por também esse motivo, foi julgada e condenada: Como assim, uma mulher como Paula pode ambicionar ficar com um homem como Cris? - foi o que ouvi em tantos lugares nesse universo da net BBB.

    O segundo motivo desse julgamento e condenação é a afirmação da estudante de que é uma "Expert" em BBB, nós - os "verdadeiros" experts em BBB, a olhamos num espelho sem querer nos enxergarmos ali, afinal, como alguém que se intitula profunda conhecedor do assunto, comete erros tão básicos? A resposta é fácil: ser profundo conhecedor de cinema, não transforma ninguém em roteirista premiado.

    Terceiro motivo: A construção de uma Paula falsa pela fala do Diogo e de Talula. Analisemos primeiro o que é falsidade: Falar bem de alguém na frente e pelas costas falar o inverso. Isso, lanço um desafio, quem tiver um vídeo mostrando essa cena, ganha um pacote de pipoca mofada.

    Quarto Motivo: Ela dormiu de conchinha com o cara que a chamou de Puta Gorda. Para quem não conhece, sugiro ler sobre a Síndrome da Mulher Espancada (corre ali no google) que vocês entenderam melhor o que realmente houve ali. E mais, Ela foi VITIMA. VITIMA de um AGRESSOR. Não importa o depois! Ou vocês também condenariam a mulher que é assassinada depois de voltar várias vezes para o homem que a espanca?

    Quinto Motivo: Ela é amiga de todo mundo. Sim. E dai? Ser amiga é demérito? Gostar de pessoas a desabona por que?

    Paula vem do interior do pais. Roraima não tem nem MacDonald - desde jovem sonha com o BBB. De repente se vê dentro do programa com pessoas que circulam pelo meios que ela só assiste na TV. Sim, ela é e ficou deslumbrada com tudo ali dentro e quer curtir tudo, sejam as pessoas ou a casa.

    E para finalizar, se olharmos Paula sem os olhos de especialistas que teimamos em usar, veremos Paula como apenas uma garota do interior vivendo o maior de todos os sonhos.

    Ah, e só uma coisa, só os poucos que se permitaram enxergar Paula livre de todos os conceitos e pré-conceitos, percebeu o fascínio que ela sempre teve pelas pretas (Talula, Maria e Jaque) e amizade que ela construiu ou achou que construía com MauMau e Cris.

    Observe que Paula sempre votou independente - nunca acompanhou o voto de MauMau e afins - coisa que Jaque e até Maria embarcaram por ocasião do paredão de Lucival e Natalia.

    E a Diana que fica todo tempo cobrando afeto de Paulinha, não hesitou em chamá-la de "Hilariamente Sexual". É difícil gostar de alguém quando esse alguém comete bulliyng contra você.

    Mas para enxergar isso, tem que tirar o véu do preconceito dos olhos!

    ResponderExcluir