terça-feira, 8 de março de 2011

Dia internacional da Mulher

  Hoje no dia internacional da mulher, temos um belo exemplo de guerreira , lutadora , mãezona , e beleza no big brother. Talula Pascolli , essa mesmo, a jovem mulher , que brilha e tem roubado os holofotes na casa mais vigiada do país , sua atuação no programa é motivo de nos orgulharmos , pois a trajetória de vida dela não foi fácil e se compara á de muitas garotas por esse nosso Brasil.
  Mãe na juventude , sem grande apoio do seu ex-conjugê , tem a responsabilidade de batalhar pelo sustento do seu filho e sair em busca de uma vida melhor. Surgiu a oportunidade, na vida dessa guerreira , o Big Brother .
  Um reality show(show de realidade),é um programa de convivência, onde o objetivo é jogar, apostar , blefar...usar de todas as formas pra  chegar a final do programa e faturar o tão sonhado prêmio. Sorte essa , que bate na porta de apenas uma pessoa!
   Talula mostrou -se como é , sem personagem , sem mascaras , deu no que deu,  foi taxada como a "poderosa xepona" , a vilã do programa por alguns ex-confinados , manipuladora , entre outros adjetivos que na minha opinião não condizem com a atitude da moça dentro da casa.. 1º Ela é sem duvída a pessoa mais flexível do programa , sempre pronta a ouvir todos . Seja essa pessoa o Maumala com seu discurso , salve a terra , ou , Daniel contando suas travessuras no coquerio,  2º pela mostra de fidelidade e amizade que ela dá E 3º por que ela assume sua postura como jogadora.
  Pessoal aquilo é um jogo, não é um Spa , muito menos um "retiro masculino" , onde as mulheres devam apenas  assistir o jogo sendo decidido pela ala masculina. Taludí, apelido dado a ela , mostrou ter muito mais personalidade que muita mulher que já passou pelo programa , não entrega os pontos de bandeja para os homens , age segundo  sua visão de jogo , e cá pra nós , é ela que tem dado gás ao programa.
  Dizem que grande parte do público que vota , seria mulheres...Será?
  Hoje a noite eu tiro minhas conclusões , e respondo a algumas perguntas que rondam meus pensamentos.
Será que as mulheres preferem deixar um homem sem atitulde , quieto, e sem grande presença , só porque ele é loiro, alto e de olhos claros? Ou preferem ajudar um jovem mulher , mãe de um pequeno principe, batalhadora , honesta, com personalidade de sobra na luta por esse prêmio?
  Cabe a cada uma de nós refletir e votar! Eu já decidi  #ficatalula ! Sai Doctor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário