domingo, 27 de março de 2011

A verdadeira face de Daniel!

 Daniel de fato mostrou o que se esconde  por trás dessa faceta alegre, que ele insiste em fazer os outros acreditarem.Ele teve uma conduta no jogo maravilhosa, até o momento crucial do jogo, pois deixou de lado aquela pessoa alegre, amiga e conselheira, para  trazer a tona,  aquele Daniel do começo do programa. Para quem não se lembra , faço questão de trazer de volta a memória de vocês.
 Quem não acahava exagerado aquele Trico com DaLu.. era engraçado, sim, porém era ácido demais, Daniel e seu companheiro de fofocas não perdiam tempo em falar mal de todos e de tudo.Graças a eliminação de Lucival, Daniel teve uma segunda chance no programa, deixando para trás aquela imagem de fofoqueiro e falso,tendo um novo comportamento em relação aos outros brothers, e se unindo a Maria e Talula, suas grandes aliadas.
 Aos poucos Daniel vem mostrando seu real caráter. Nas festas nem preciso comentar os vexames dados por esse cidadão. Que se revela cada vez mais, sem pudor, sem educação e sem respeito pelos outros.  Principalmente nós telespectadores. Muito de nós pagamos para assistir  24 horas por dia, e aquele momento de festa, que era para ser descontraído,  alegre e divertido, se tornou uma baixaria, muitas delas, protagonizadas  por Daniel.
 Quem não se lembra das inúmeras vezes que esse pernambucano mostrou suas nádegas.




 Sem contar a falta de respeito com o prórpio ambiente, Daniel urinou na toalha da mesa da festa e tipo, to nem ai...


A masturbação em plena festa, desrespeitando seus colegas de confinamento e a todos nós.. será que ele esqueçeu de que jovens, adultos e idosos assistem ao programa. A imagem foi tão pesada que não teve nem como ser editada para a transmisão do programa.


 E nos momentos finais do #bbb, Daniel mostra mais uma vez seu lado negativo, criticando duramente , xingando e apelando para ofensas contra aquela que foi sua melhor amiga no programa. Maria sempre apoiou Daniel , declarou diversas vezes seu carinho pelo pernambucano e nem sequer desconfia que este que se diz amigo dela, a detona pelas costas!
 Sem dúvida Daniel deixou a ganância tomar conta do seu coração, após perder a primeira prova para Maria, prova essa que ela resistiu 6 horas, ele  não perdeu tempo, se uniu a Diana para desmerecer a vitória de nossa baixinha. Dizendo até que não suportava olhar na cada dela. Que sentia vontade de dar um murro na cara dela.
 Muitos disseram que era o strees por ter perdido a prova, mas as criticas a Maria persistiram, após ele vencer a 2ª prova , insinuou que Maria estava com inveja por ele ter ganhado a prova. E na verdade Maria foi quem mais se alegrou com sua vitória. Disse até que se Maria fosse ao paredão , ela sairia.
 E na festa de ontem mais uma manifestação do verdadeiro Daniel, por conta de uma festa karaokê, ele não mediu palavras para definir sua amiga Maria: Essa é minha última festa com essa rapariga. Essa p...!", disparou o pernambucano na madrugada deste sábado . Antes Diana e Daniel ja haviam criticado,mais uma vez a união do casal Marley. E pra encerrar, saiu essa frase : "Ah, vai tomar no c...!", conclui Daniel com um xingamento.
 Está clara a mudança de comportamento de Daniel , ele esta obcecado, ganancioso e disposto a degrinir a imagem do casal Marley , independentemente que essa atitude afete sua amiga Maria.
 Verdades sobre Daniel fora da casa, ele não mantém o asilo, e sim recebe uma verba estrangeira e as despesas, que giram em torno de R$ 25 mil, também são cobertas por doações. Daniel tem carro e possui uma cobertura e disse no ppv , ficar com cerca de 75% das aposentadorias dos idosos.
Mafia, Big Brother não é casa de caridade, não vamos deixar que o tão famoso discurso apelativo "sou pobre" , ganhe o programa!


3 comentários:

  1. Oi
    Concordando com tudo e asinando embaixo
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Assino em baixo, eu por ser pernambucana estava torcendo por ele e Maria, todos aqui estamos muito decepcionados com essas atitudes até pq ele deixou o prêmio que acha q vai ganhar subir a sua cabeça...que seja feita a justiça dessa vez Maria CAMPEÃ.
    beijos Máfia

    ResponderExcluir
  3. BOM GNT !!!! CONCORDO COM TUDO QUE LI POR AQUI ,ADORAVA O DANIEL ....JUNTO COM MARIA SEMPRE E DEPOIS FUI VENDU COMO ELE E FALSOOOOOOOO,NESTA CAPINHA DE ENGRACADO DIVERTIDO ,E MARIA SEMPRE FOI AMIGA DE DANIEL O TEMPO TD ,SABDADO TIVE VONTADE DE ENTRAR NA TELA DO MEU LAP TOP SP PRA DESMASCARAR O DANIEL ,+ SEM COMENTARIOS ESPERANDU SO A VITORIA DA MINHA LINDA E CARINHOSA E DIVERTIDA MARIA ,UM BEIJO A TODOS ...E ATE AMANHA VENDU A VOTORIA DA MARIA E WESLEY JUNTOS ,PRA DESGRACA DO MAU MAU QUE E DO MAU ........

    ResponderExcluir