quinta-feira, 31 de março de 2011

A ela, a única Maria no mundo!!!

 Com essa frase, Bial declarou nossa diva vencedora do Big Brother Brasil 11. Uma das finais mais emocionantes do programa. E uma das premiações mais merecidas. Maria foi a estrela desse programa, pela sua ingênuidade, seu jeito moleka , sua sensualidade despretenciosa , humildade e pela pessoa linda que é!
 Não tem como não amar  essa menina.
 Desde do começo aqui na Máfia declaramos torcida a todas as mulheres, mas ao longo do jogo, mudamos  algumas opiniões sobre determinadas participantes e não poderia ser diferente, pois aquilo é um programa de convivência e aos poucos todos vão se revelando. Mas Maria foi fiel a sua essência desde do começo , se entregou , não se escondeu atrás de um personagem, foi ela o tempo todo.
 Maria marcou a história do programa quebrando tabus e rompendo com preconceitos, pela primeira vez uma bela mulher ganha o programa pelo ser humano que mostrou ser. Wesley e Daniel saíram nas posições merecidas, 2º lugar para o doctor pelo homem maravilhoso  que foi, e pela lição dada a muitos machistas de como tratar uma mulher corretamente e Daniel em 3º, apesar de carregar o programa nas costas junto com Maria ele errou feio na final,mas vai ficar a lembrança do bom camarada.
Foi superada aquele discurso que só ganha se for pobre, vitima ou tiver uma história sofrida fora da casa. Maria disse que ganhou o prêmio de tanto mariar, mas quem mariou fomos nós.... Pois nós amamos essa baixinha e nos envolvemos com seu carisma e simpatia. Maria vc arrasou! Foi a primeira campeã moral a levar o prêmio do programa.
 Desejamos a vc muita sorte e sucesso, Maria!!!! Que Deus te abençõe muitoooOOO!!! *-*
 E vamos continuar conjugando o verbo mariar, que para mim significa ser feliz acima de tudo! Bjssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário