Quem não se apaixonou por essa menina?
Doce, meiga, gentil, humilde e totalmente amalucada..rsrsrs Maria foi de longe a pessoa mais real do Big Brother 11 , honesta consigo mesmo e fiel a sua essência, Maria foi a estrela do jogo. Nos envolveu nesse jogo louco e dúvido que tenha alguém, que ao ver as ações de Maria não sentiu votande de aconselhar a pequena.
Maria mostrou que não é santa. E quem falou que bbb é lugar de santo?
Logo no segundo dia , essa sapequinha engatou um romance com Maumau , o moço pelo visto não estava tão envolvido, para ele deveria ser mais uma que se iludiu por um belo par de olhos azuis. E foi , Maria ficou loucamente caída aos pés do Mauricio, esse que viria a ser seu maior acusador semanas depois.
Saiu Mauricio e entra Wesley. Em meio a sua carência afetiva, conversa vai, conversa vem e Maria estava se encantando com o Doctor. E cá pra nós meninas, quem não se encantaria com um gato daqueles?
Comigo pelo menos seria amor a primeira vista!!!Mas voltemos a Maria...rsrrs
De fato ela tentou resistir, pediu conselhos a amigas e fez o possível para se segurar, mas acabou rolando uns estalinhos...;*
Sem ninguem esperar , eis que surge de volta a casa, Mauricio, para supresa geral e desespero de nossa baixinha...um dos momentos mais constragedores do #BBB.
Apartir daí , Maria foi levada a julgamento, Mau mau a ignorou, e instituiu a condenação a bela, sem nem direito de defesa.
Adúltera! Mulher fácil! Garota de programa! Com esse julgamento, Maria foi apedrejada em praça pública.
Mas a determinação de Maria em ter seu amado de volta, a vez persistir insensatemente.. chegando ao ponto de se humilhar. Mas Mauricio nem ae para nossa baixinha. Maria usou de todos os artificios possivies, porém recebia sempre como resposta, uma "patata", um fora ou um chega pra lá.
Coitada , Maria não sabia nem o por que de tanta rejeição. Mauricio não teve nehuma nobreza , fugiu de ter uma conversa franca com Maria a deixando cada vez mais incoformada.
Maria, ja cansada de tantos mal-tratos, deu a volta por cima e se rendeu aos encantos de Wesley para alegria dela e felicidade de todos nós.
Maria agora recebe o tratamento devido de uma mulher, carinho, amor e respeito.
Entre erros e acertos , sem dúvida, as qualidades de nossa "Pretty Woman" superam qualquer erro que ela possa ter cometido ao longo do programa. Mesmo sendo taxada como uma devassa, Maria é a pessoa mais pura, inocente e até ingênua desse #bbb, Maria pode não ser uma das mais inteligentes, mas na escola da vida, essa fofa é pós graduada. Guerreira que só ela, batalha sempre em busca dos seus sonhos.
Um sorrsio sem malicia, puro que nos faz sentir aquela amiga que todos queriamos ter, a filha que apronta todas, a neta doce que toda vózinha tem prazer de cuidar , aquela prima que nos leva para o mal caminho... essa tem dentro de si diversas mulheres, diversos sentimentos e tudo isso em uma só pessoa, Maria.
Nesse 3 meses Mariamos , e essa noite espero que vejamos a vitória da 1ª mulher que vencerá o bbb, não por ser pobre, sofrida, coitadinha ou vitima , mas sim, por ser a mais autêntica !
Hoje não somos Máfia da Calcinha e sim Mafia da Maria!
Bjs e Boa Sorte Diva!








Nenhum comentário:
Postar um comentário