Indicar esse nobre cidadão, seria muito pouco perto do julgamento que ele faz á respeito de Diana. Porém, se tem alguém que pode dizer, que sabe o sentido do ditado popular que diz, "vingança é um prato que se come frio", essa pessoa é Diana. Graças ao seu empenho em unir o casal, Maria e Wesley, que vem desde semana a passada, nossa "diabainha" assistiu de camarote, com direito a ala VIP, a derrocada de seu maior desafeto dentro do BBB, na festa de ontem, Mauricio foi rejeitado, humilhado e teve que engolir á seco e rasgando, seu orgulho machista.
Mesmo que o resultado do paredão de hoje não seja favorável a moça, coisa que eu dúvido, ela pode sair, bater no peito e dizer que é vencedora.
Muitos podem negar que ela tenha agido de caso pensado ao unir os pombinhos, só pra atingir seu rival, que de forma nenhuma foi vingança, nada planejado, nem tramado . Diana deu apenas um conselho, um força, ela representou aquela nossa amiga do colegial que encorajava a gente a ficar com o paquera..rsrs.
Que seja, e daí?!?! Não tira o prazer e a felicidade do tão aguardado beijo entre Maria e Wesley. E tenho certeza que eu , vc e a torcida do Flamengo, estavamos esperando por esse momento!
Diana talvez foi mesmo um "anjinho cupido", e o que aconteceu estava escrito nas estrelas, ela foi somente a mão amiga que deu o empurrãozinho que faltava.
Ela não pensou nas consequências, não se importou com as inimizades feitas, e talvez nem tenha percebido o sangue nos olhos do Maumau em direção a ela...rsrs
Foi uma atitude inocente. O motivo ? Ver Maria feliz, sorridente, de bem com a vida e livre das correntes que vivia arrastando por Maumau.
Cada um escolhe a faceta da Diana que prefere ver e acreditar...
Confesso, prefiro a diabinha! E vocês ?



Diana é DEWA!!!!
ResponderExcluir