segunda-feira, 21 de março de 2011

Por que eu devo eliminar o Rodrigão?

 Antes de mas nada, eu quero deixar claro meus amores, que não estou aqui fazendo campanha contra esse determiando rapaz, mas sim , expressando uma opinião, cabe a cada um de vcs compartilhar da mesma ou não. 
 Agora sim, eu respondo a pergunta feita no titulo desse post.
 Rodrigo, conhecido como "rodrigão ou rodrigona", pode se dizer que é uma questão indecifravel. Até o instante momento eu não consigo enxergar quem é esse moço.
 Em uma breve definição podemos dizer simplesmente que ele é lindo, isso eu tenho certeza  que a maioria concorda, mas e o resto...Quais os sentimentos deles? De que forma ele encara a vida? Como é a atitude dele em meio a certas situações? Eu não saberia responder, pois Rodrigo ao longo do programa não mostrou realmente quem era.
 De principio rola uma certa simpatia. Pois quem não se encanta pela beleza?
 Mas o Big Brother não é uma vitrine de loja, não assistimos ao programa para ver modelos, manequins, não se trata de um concurso de beleza, pois é o jogo da vida, e pra se ganhar esse jogo é preciso viver e despertar em nós uma identificação.
 A melhor comparação que penso nesse momento em relação ao Rodrigo, é de fato um manequim, um ser estático, sem ação, sem presonalidade, meramente ilustrativo que nos atrai pela beleza.
 Eu tenho certeza que o Rodrigo é uma pessoa do bem, mas infelizmente ele optou muito pela omissão, deixando talvez, por medo ou timidez, de se mostrar no programa.
 Das três pessoas que estão no paredão, tão próximo da reta final do programa, é justo que permaneçam aqueles que viveram, amaram, choraram e se entregaram ao show da realidade.
 Então convoco a todos que participam da Máfia, pra ajudarmos duas pessoas que nós amamos muito, Diana e Daniel, essa é a hora de mostrarmos nossa força!!!
 Vamos votar muitoooo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário