segunda-feira, 28 de março de 2011

Nossa torcida é da baixinha #Mariacampea #BBB11


@GianeOficial:  Daniel tinha o BBB nas mãos e se mostrou outra pessoa no final, Maria é do bem... nunca falou mal de ninguém pelas costas! #MariaCampea

@GianeOficial :  Boa tarde galera linda! Me arrumando e indo pra academia! hehe Vamos votar, vamos votar!
Maria campeã #Mariacampea

@GianeOficial : Quem julga a Maria como garota de programa e vê isso com desprezo tem inveja! Ninguém é melhor do que ninguém pra julgar alguém

@GianeOficial : Maria não é hipócrita, é livre como os homens são...Afinal a vida tem mostrado que tem muita devassa, que se esconde sob o disfarce de santinha....Maria não tem máscara. E poucos podem viver sem máscara, e ser tão bela quanto ela!!! . Maria já é a campeã dessa edição do BBB. É o melhor fruto dessa colheita. #Mariacampea



 


Juliana Paes está em licença-maternidade mas não está por fora do "Big Brother Brasil", não. A atriz disse à coluna de David Brazil no jornal "Meia Hora" que torce para Maria e Daniel no programa. "Acho a Maria muito legal. Estou adorando que, finalmente, ela está pegando o Wesley.




Ariadna declara torcida total por Maria:

Ela fez questão de esclarecer o que ela chama de mal entendido: ter dito, na Casa de Vidro, que Maria era garota de programa. "Quero deixar bem claro que não sou hipócrita, não quero julgar ninguém. Eu fui garota de programa e todo mundo sabe disso. Então, quem sou eu para julgar. Fiz um comentário, num assunto, teve conversa antes e depois, a edição que só colocou aquilo. Estava na casa de vidro, tudo lá é uma loucura, eu cheguei até a passar mal, fui atendida por um médico e o Boninho foi lá falar comigo se eu estava bem. Lá todos falam muita coisa, e várias pessoas estavam falando isso. Então fiz um comentário infeliz. Peço desculpas à família da Maria, não tive intenção de prejudicá-la", disse.
Embora queira ser amiga de todos, ela diz que tem amor incondicional por Talula, Jaqueline e Maria, sua preferida para levar o prêmio. "Estou torcendo por ela, Maria é ótima, engraçada e uma grande amiga, merece levar R$ 1,5 milhão".

Fani Pacheco :

Deixou claro que quer muito que uma mulher vença o "BBB 11". "Se não for a Diana, pode ser a Maria também, pois ela é muito carismática", completa



@Walcyr Carrasco (Autor de Morde e Assopra)
 Torço para a Maria no BBB. É a mais autêntica. @morettilucas


@TiagoLeifert (o gatinho do Globo Esporte) :

 To torcendo pra Maria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário