É com grande aperto no coração que estamos promovendo o Tag #ForaDiana! Eu pelo menos não queria que uma de nossas divas saísse hoje. Ela foi sem dúvida , uma grande guerreira nesse #bbb, enfrentou de frente a batalha contra os três patetas, mostrando atitude, garra e personalidade.
Essa uma características é a que mais podemos identificar em Diana. Ela foi 100% fiel as suas atitudes, autêntica e pagou um alto preço, pois teve que enfrentar uma dura perseguição dos machistas da casa.
Realmente eu não queria que a moça fosse eliminada essa noite. Preferia mil vezes a eliminação do Daniel, que se revelou um poço de falsidade.
Me supreendeu Daniel falar mal de sua melhor amiga Maria, sem a menor culpa na consciência , ele rasgou o verbo em cima da nossa baixinha, que nem faz idéia do amigo da onça que ele é. Já Diana , sempre jogou sozinha no programa, após a eliminação de sua amiga Natalia , não a via com alianças fortes com ninguem, ela expressa o que acha, não faz rodeio e nem finge ser amiga de ninguém para agradar. Ela não é o famoso, "morde e assopra", pelo contrário, é uma das mais verdadeiras.
Esse jeitão ranzinza de ser, rabujenta, é a Diana, essa é ela, sem máscaras e sem perfomances. Mas acredito que por trás desse jeitão todo, tem um coração que bate forte, emoções, medos, angústias , tudo isso correm pelas veias e saltam aos olhos de Diana. Sou fã de Diana , por mim ela ja estaria na final, mas infelizmente hoje a Máfia assume essa posição. Talvez a nossa doce garotinha se perdeu um pouco nesses últimos dias, falando mal do casal que ela mesmo uniu. Mas independente disto, desejamos muita sorte e luz nos caminhos de Diana, porque ela merece tudo de bom!!! E tenho orgulho em dizer que torci por esse anjinho sem asas! *-*





Assim não vale, fazer campanha contra e falar bem como se fosse uma amiga!!! Aff. DECEPCAO!!!
ResponderExcluirSe voces fossem mesmo a MAFIA DAS CALCINHA estavam votando pro Wesley sair.
ResponderExcluirComo homem admirei muito a união das mulheres dentro e fora do BBB com as torcidas. Mas voces não tiveram culhoes pra ir até o fim.
Vou dar uma dica de irmão, de homem: MULHERES, não se deixem enganar pelo primeiro pinto que ve pela frente! Voces se deixaram enganar pelo pinto do PATETA WESLEY e estão entregando pra ele a final, que deveria SER DAS CALCINHAS.
Pinto tá chieo por aí, mas DIVAS AMIGAS MULHERES UNIDAS é raro.
Eu achei que voces iam até o fim, voces não foram. Que decepção.
A máfia das calcinhas foi penetrada por uma cueca, e não disse nada. Voces trocaram a amiga pelo ficante.
Que triste.
A Moderadora do @mafiacalcinha me deu um BLOCK sem escrupulos, acabou uma amizade que construimmos simplemente p/ apoiar esse romance IDIOTA de Maria e Wesley, que ela apelida de Marley!! aff... UNFOLLOW E BLOCK nela pelo amor!!!
ResponderExcluirE para o próximo ano, troquem o nome para Mafia do Romance Fake!! Fica a Dica...
ResponderExcluir